Voltar para o fórum Novo

ARON S31 PROCON

BANIRAM MINHA CONTA SEM MOTIVOS NAO BURLEI NENHUMA REGRA NEM NADA NEM USEI DE MÁ CONDUTA COMO FUI ACUSADO AGIRAM SEM SE QUER AVISO OU ME PEDIR ESCLARECIMENTO AMANHA VOU NO PROCON E EM SEGUIDA ABRIR PROCESO POR DANOS MORAIS

com dados da empresa em mãos aguardem o processo
CNPJ
07.408.617/0001-90
Nome fantasia
Gameshow
Razão social
Gameshow de Bangu Comercio e Servicos Eletronicos Ltda - ME
Data de abertura
5/4/2005
Endereço
R Francisco Real, 1969, Box 15A E Box 16A, Bangu, Rio De Janeiro, RJ, CEP 21810-041, Brasil
Telefone
(21) 2402-6906
Natureza jurídica
Sociedade Simples Limitada - Código 2240
Status da empresa
Ativa
Atividade econômica principal
Reparação e manutenção de equipamentos eletroeletrônicos de uso pessoal e doméstico - CNAE 9521500

Última edição postada por Sybil no 2016-12-16 15:14

Processo? Você foi banido por 3 dias por ter muitas reclamações sobre você, agora a medida que você vai tomar é por sua conta.

TOP

voces me baniram por reclamarem de mim aki mas sem saber dos fatos vao me prejudicar assim tornando o que gastei nada então vou entrar com meios legais tbm

TOP

ai quer dizer que se um bando de desocupados se juntar so pra encher  o forum voces nem investigam vai banindo e punindo sem ao menos se quer investigar

TOP

Meios legais? Você sabe se n foi investigado? Bom para você ter noção olhamos tudo o que vc fez desde a 1 pessoa que kikou, desde que pegou os ouro que nós damos em eventos e tudo. Porque da mesma forma que você donata outros players também fazem o mesmo, como nós também damos a chance de se conseguir o ouro pago com eventos e você simplesmente teve um conduta ruim mediante aos seus amigos de guilda, onde todos entraram aqui para fazer reclamações com varias prints que provam que você quis prejudicar eles, agora eu pergunto a você se você quer tanto ter seu modo legal o que seria essas provas contra você que também de alguma forma prejudicou outros de nossos clientes? Entenda seu ban é de 3 dias e não permanente, apenas tomamos medidas certas sobre seu comportamento.

TOP

vão me ressarcir em dobro tudo que foi gasto má conduta? amigos? meus amigos jogam cmg nunca que iriam fazer isso nem vo mais discutir ja estou no reclame aqui e encaminhando  para o procon

TOP

Assunto já esclarecido em tópico http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... amp;extra=page%3D1.

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum