Voltar para o fórum Novo

sobre evento x1

Boa Tarde.
ja foi dito sobre o evento x1 que precisa de no minimo 9 players on de acordo com o seu reborn,no meu caso 12,13,14r.
sera que não tem como aumentar os premios para que mais pessoas possam pegar esses reborns?pois muita gente esta deixando de rebornar por causa desse evento,se colocasse uma premiação melhor mais pessoas talvez iriam querer rebornar e assim ter esse evento para os reborns mais altos.
obrigado pela atenção.

Concordo com você Fadex!, tem outro errinho ai tambem , tenho uma amiga que joga no meu server e ela é 10r pega caixas pra abrir itens 8r , ai ela estava me falando que ta vindo itens 6r na caixa 8r , acho que vocês da equipe deveriam dar uma corrigida nesse evento !

TOP

NAo  Melhorar   so  a  premiação  do evento  em  sim   , mais  dar a  oportunidade  de  jogadores  com reborna  mais  alto particiaparem... e para  isso   os  plyers  tem que  ser insentivados  a  rebornar ,,,  quem  sabe   melhorndo a premiação  isso nao venha  acontecer...

TOP

Última edição postada por Sia no 2016-12-18 05:20

Boa noite Fadex!

As premiações já são variadas de acordo com o nível da competição. Jogadores na divisão 9R~11R ao vencer uma luta como Defensor, recebem itens 8R como prêmio e caso vençam como Atacante recebem itens 6R.
Infelizmente, alguns jogadores decidiram não efetuar o reborn por não haverem muitos jogadores acima de 12R e também porque alguns desses jogadores que já são 12R tem o poder de combate muito mais elevado, ou seja, para eles não seria rentável ir atrás de premiações melhores se nem ao menos a chance de obtê-los eles teriam devido esses jogadores de poder muito alto. Isso está ocorrendo até mesmo com alguns jogadores da divisão 6R~8R, esses estão preferindo ficar nessa divisão, pois nas demais divisões os jogadores estão com poder de combate muito maior que o deles.
Verificaremos se há a possibilidade de realizar alguma alteração nesse evento e caso ocorra traremos notícias nas devidas áreas.

Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum