Voltar para o fórum Novo
Cara para de mentira mentir agora so vai piorar as coisas pra vocês

TOP

nunca falamos que nois conversa com os moderadores jo game no ts , nois diz que nois conversa com nossos moderadores da guild do nosso jogo no ts esta ai a prova abaixo agora se eles estão mentindo fazer oque olha o print , e eu quero ver se eu falei nome de moderador da game ai nunca e sim moderadores da minha guilde e adm do ts num daqui do jogo ,


http://prntscr.com/dkykdg

TOP

Primeiro a guild de vocês prejudica todos meu amigos,  agora que prejudica um por um é

TOP

Bom como disse la no prints dele e facil a pessoa entrar na conta da outra e pegar a coisas foi oque eu disse  e sitei o nome de nenhum moderador  sou mulher suficiente para admitir oque eu falo  que saiu perdendo foi idi não foi banks e facil falar doprei tenho isso e aquilo o set do idi foi todo desmachando tinha nada nois que esta equipando ele  a vitoria viu a banks entrar em casa boss com a conta dela de maga logo depois a conta do menino esta sem nada  se vão me punir por isso  não me importo isso não vai fazer eu parar de jogar  e isso que eles quer ver cada 1 caindo não retiro nada  doque disse  referente a jogadora banks que o pessoal dela vem aqui  falar  que deu a ela e só vereficar a tag de negociao  sem tem algum codigo de cada set que ele perdeu

TOP

N ESTO MENTINDO AMIGO  SO ESTO FALANDO OQ  FIS  DEI UM PEITO 8R  A  ELA  SIM  N ESTO MENTINDO N AGR  SE  VCS QUEREM ACUSA ALGUEM TENHA PROVAS CONCRETAS  N TENHO O PQ MENTI  .

TOP

Blz ser você tive falando a verdade é melhor pra você.

TOP

Como falei n tenho o pq  menti  esto falando a  vdd dei um peito sim a  ela 8r

TOP

o peito que ela tem e do idi 8r god e nois temos moderadores do ts não da games para entrar ts tem que ter permição como as pessoas usa palavras a favor

TOP

Responder 12# CORIINGA


    a print está ali para provar vc's afirmando que estavam falando com adm do jogo

TOP

o cara acha que o peito 8r god dele é unico dentro do serv engraçado isso pois lordhades da guild deles tbm tem ja anulando o que ele afirma que o dele era unico
e o nosso serv é mais antigo bem mais que o deles e com muito mais itens do que voces em pontos de tesouro e drops em boss

TOP

Voltar para o fórum