Voltar para o fórum Novo
Blz primeiro falaro que ela ja tinha,  segundo falaro,  voces droparo essa história ta cada vez mas estranha nao é

TOP

Responder 12# CORIINGA


    o print vc afirmando adm e moderador do jogo está tudo la e ainda falaram com tom de ameaça para intimidar como se estivem em bate papo com eles em ts ou rc nao adianta querer mudar o que vc falou pois está tudo provado com print de tela cheia da conversa do incio ao fim

TOP

olha os horarios do print,q logo se ve q os prints sobre os adm da guilda como eles disseram foi bem depois q o sniper falou q tinha tirado print ^^

TOP

se voce não sabe ler meu jovem  o adm que eu converso e adm da minha guilde , aprende a ler adm lord hades , adm da minha guilda , e adm do ts  obs guilde ler direito ai porfavor e para de inventa coisa meu bom   (  ler ai novamente adm da minha guilde esta me claro ai guilde não adm do forum nunca fl que estava falando com adm de forum , e sim adm da minha guild cara mentiroso

http://prntscr.com/dkykdg

TOP

Responder 6# R.oliver

     Tal momento você alega ter falado com Administrador do Game pelo TS..

   

    E Agora Alega dizer Que por ventura seria Administrador do TS e não do Jogo...



Se Esclareça;.

Grato;.

TOP

Opa.....pq n deixam d ficar  d mimi e vao aparecer em eventos inter e reliquia em hugo do s32 vc e o resto da tropinha d xoque? by...xD

TOP

Última edição postada por idi no 2016-12-19 08:17

Responder 4# Sybil


    Oh eu vou explicar como eu to sem net e fui pegar net novamente hoje a arle tava cuidado da conta pra me,  so que eu vir no sistema que um ip desconhecido entro na conta e foi no mesmo dia que sumiu todos meu itens, e foi na parte da manha na mesma hora que eu entrei na conta pelo navegando pelo celular e vir que tonha sumindo  tudo e fui ver rank a conta da banks tava com o peito 8r,  sendo que,  primeiro eles falaros que droparo,  deipos falaros que ja tinha,  esse povo que ta protegenda bankss e o mesmo que fez a sacanagem com the kings.ela ja teve minha senha era uma pessoa considerada uma grande amiga a dona banks

TOP

é so verifcar o horario no print eles tentaram mudar de assunto quanto a questão de moderaçao no ts deles dps que o players sniper falou que estava printando tudo mostre print de tela cheia assim como banks fez que verão uma diferença nos horarios

TOP

sim  e verdade eu estava entrando na conta idi  para fazer a diarias  dele  por pedido dele de ajuda eu faria o mesmo caso um dia ficasse sem internet  pediria ajuda amigos proximos e de confiaça mais nunca que iria  roubar meu amigo sendo que logo apos açontecido .. eu ja estava  pedindo pra um e outro da guild the kings pegar equipes para ele  para ele não parar de jogar isso desanima qualquer um unico nome que eu disse no print que a banks postou foi dela mesmo e pode ver ao prints deles apresentados eu nunca sitei nome de moderadores nenhum

TOP

vei como entra   pelo cl no jogo quero sabe  tbm.


(eu entrei na conta pelo navegando pelo celular e vir que tonha sumindo  tudo)

TOP

Voltar para o fórum