Voltar para o fórum Novo
e o players coringa afirma estar em ts com adm do jogo junto coma arlequina http://prnt.sc/dky6zv ai 30 minutos depois ele tenta corrigir o que fez vendo que nos iriamos denunciar isso aki http://prnt.sc/dkykdg

TOP

Responder 26# MaFaGaFo


    po vc é p cara mafagafo fez hj com a gente o que fizemos no passado deu o troco rs

TOP

po a players arlequina afirmou que loga conta do idi coringa tbm ou seja querendo que mais uma conta da guild terror leve puniçoes acusando aki sem provas fizeram isso uma vez e agora estão tentando novamente quem garante que nao fizeram isso pra que mais um player de nossa guild leve puniçoes?

TOP

Responder 30# ...hugo..


    Navegado puffin web browser

TOP

Ser quer eu puxer todos os ips,  e sua localização  sr.  Aron  ou voce aimda ta com raiva?

TOP

Responder 32# Frekazoid


    fizeram é? sei.......continue continue suhauuahsasa

TOP

aron deixa eles analisar , ta eles estão analisando , agora chega de fica de bla bla bla que esta chato já isso se eu for banido ok voce tbm tem que ser porque oque voce fez foi errado meu querido bom jogo agora  ,  eles tbm vai analisa a negociação da conta para onde foi os equipamentos , eles tem o relatorio agora vamos espera boa noite

TOP

bem meu querido estou aki apenas como um dos que foi punido anteriormente nao sei pq eles iriam me punir nesse caso sendo que n tem nada ver cmg nao tenho acesso a conta de ninguem e nem usei nomes de moderadores ou adms do jogo ok?

TOP

arom menos ok jovem bem menos , não vou fica batendo boca não , deixa eles ai trabalha e analisar as coisa ok , não sou igual a voce que ameaça as pessoas ,  obs lorde  hades e moderador da minha guild , da guilde do meu jogo e não moderador do Gamer aqui bom o assunto encerro aqui porque aqui de bla bla bla e coisa de criança e pelo oque vejo aqui , nenhum de nois é bom jogo

TOP

po tenho ctz absoluta que vc não é igual a mim meu unico problema é ser cabeça quente pavio curto mas ja estou melhorando isso não me deixando levar pelas provocações as quais recebo diariamente

TOP

Voltar para o fórum