Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por raphitz no 2016-12-20 00:17

nao venha choramingar após virem aki acusar disso e daquilo nao fale de carater pois vc nao tem nem mto menos palavra após invetar diversas mentiras tentando manipular a verdade sou o players sniper do s31 sempre vi por mais de 2 meses aron do s31 sempre deixando boss e minas em guerras de territorios pra voces uma simples analise comprovaria isso, encheram o forum para que ele fosse banido como eu vi a denucia que foi por volume de acusações mas bem esse assunto ja foi encerrado nao venha querer falar mentiras aqui em beneficio proprio , esperando o resultado por usarem nome de adm e moderadores do jogo

TOP

a postagem do Sethix já diz tudo não tenho nada mais para falar

TOP

Responder 3# Frekazoid


   Meu caro amigo boa tarde e boa tarde leitores e moderadores. Fica a pergunta a todos que ler este post do rapaz e olhar o Prince e, se perguntem quão estúpido e leigo seria este "Sethix que utiliza os próprios dados em um site ond todos tem livre acesso"...
   MInha conta esta a disposiçao dos moderadores e a todos responssaveis do jogo e, se comprovado q nao ouve tao ato mencionado e print postado fica claro, foi feita uma fraude e esta assim com o assunto em que deixei minha opinião, se houver punição espero que os moderadores apliquem o mesmo no seu caso. Esta claro q isto foi feito de maneira a me prejudicar desnecessariamente ja, que, tenho o direito assim como outros de opinar e se com isto lhe ofende de alguma forma ao ponto de fraudar algo tão óbvio e, provável, o site em que foi criado este print tem seu(o praticante do ato) acesso edados cadastrais; ip; e deixo-lhes a pergunta o porque de seu acesso e, como ouve a descoberta deste post.
Se for preciso fico a disposição de moderadores de terem acesso ao meu pc para acesso remoto e verificação de meus dados de navegação de forma minuciosa e incisiva.
   Nao imaginava que ao comentar no post seria incriminado e a maior ofensa e de forma tão simples e mal elaborada. Espero que se os moderadores entenderem da mesma forma que eu tomem as devidas providencias, não tenho interesse em pedir punições e sim retratação de forma óbvia e objectiva em um post para que nao aja duvidas de minha índole.
  Espero que este assunto se de por encerrado, e agradeço novamente a atenção de todos que estão acompanhando, e gamesow e todos seus funcionário que estão de parabéns pelo omito trabalho que estão prestando a nos clientes e uma boa tarde.

TOP

Última edição postada por Frekazoid no 2016-12-20 05:35

a vem com historia nao rpz deixa e ser sonso  na tag consta o email que vc usou seu burro nem isso o cara verifica que deve ser o mesmo email que usa pra login no jogo. ainda tanta bajular os moderadores temendo punição

TOP

aqui de onde saiu o print http://prntscr.com/dlhf6o tão burro que hj perguntei para yruy e ele confirmou que sua postagem ta la ate hj

TOP

Responder 15# Frekazoid


    Ser voce chama um membro da minha guild de burro novamente eu vou lir amostra o verdadeiro terro, senhor aron.

TOP

Responder 13# Sethix


    nao venha querer pagar de santo XSethix

TOP

Última edição postada por Frekazoid no 2016-12-20 06:08

Responder 16# idi


    isso é uma ameaça ?
e por gentileza aprender escrever corretamente ler amostrar, gostaria de saber o que vc tem para mostar

TOP

Responder 18# Frekazoid


    E ser vou,  ja de saco de cheio de tu,  mas me responder  pq quer tanto derrubar minha guild e os da guild do streix,

TOP

Última edição postada por Frekazoid no 2016-12-20 06:13

Responder 19# idi


    Não estou tentando derrubar guild nenhum so que nao sei o que player do serv S30 se metem tanto em assuntos do S31-36 sempre a favor de voces?
ao contrario quem tentou nos derrubar foram voces cusando ban de minha conta por 3 dias achando que assim ganhariam as 2 hegemonia dragão que ocorreram seguidamente, pois é eu também fiquei de saco cheio de tanto ver vocês printando as coisas e querendo sempre usar ao favor de vocês , mas ainda bem que sniper printou também esse dia

Você conhece aquele ditado você colhe o que planta?

TOP

Voltar para o fórum