Voltar para o fórum Novo

erro

Última edição postada por mesaki no 2016-12-21 22:21

olá eu fiz a droga do sorteio e fiquei uma semana esperando pra começar além de eu esperar ganhar 100 mais ok agora me dizem que tenho que esperar 48 horas e dai eu acordo para ver e tenho nada, espero que não estejam nos tapeando seguinte pelo tempo de atraso vou querer 100 recruits para o ripp of bar , pois já estou cansada de esperar muito obrigado sou Mabel do servidor 11

Boa tarde, Gostaria que a senhorita fosse um pouco mais clara e objetiva com seu problema,
para que ele possa ser resolvido

att: Moderador Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Pelo que eu pudi entender, ela parecer ter achado que o premio para todos seria o valor de R$100,00, porém esta ganhando R$50,00. A Parte da espera do sorteio, entendesse que ela achava que seria no mesmo dia que ela se inscreveu, quanto ao prazo de entregar ainda não se passou as 42h como diz no tópico de Dr.Angel, é só aguardar mais um pouco Mabel.

TOP

Além de ganhar exige algo mais como recompensa, já que é tantas reclamações, deveriam parar com esses eventos free, já que nada satisfaz o pessoal...
"Cavalo dado não se olha os dentes" madame...

TOP

vai ganhar vip de graça e quer na hora ainda kkkkkkk,nem reclamação de quem paga ta sendo atendida imagina exigências dessas ..

TOP

Última edição postada por mesaki no 2016-12-22 09:39

aff mais olha só o sorteio foi segunda a meia noite e o prazo deles era 42 horas eu esperei dois dias e nada eu não tenho tempo pra ficar esperando pois se eu ganhei mereço receber, quero ganhar meu prêmio se eu me inscrevi e ganhei quero minha recompensa eu acho que já se passou 42 horas pelo que sei

TOP

poxa vida será que é pedir muito para eu receber o meu premio meus caros poxa vida eu me inscrevi perdi meu tempo esperando uma semana pra essa bosta eu ainda ganho só 50 e até agora não recebi nada 42 horas é quantos dias pra vcs pra mim é 1 ou 2 dias meus queridos eu quero receber minha recompensa por participar da droga do sorteio de vocês !!!! quero minha recompensa !!!

TOP

o sorteio do dia 20.12 nem a mesaki nem eu recebemos o valor da recarga ... o prazo d 48 hrs p entrega espirou azazek

zerofox s11
http://prntscr.com/dmwg8b

TOP

Já foi repassado para o setor responsavel assim que possivel estaram enviado


att:Equipe Game Sow
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

o assim que possível de vocês é quando ano que vem não é assim que possível tem que entregar e já era to começando a achar que fomos tapiado não é tentar fazer o possível é ter certeza de que conseguirá estou até desistindo de jogar pois está demora está me incomodando muito a droga do sorteio foi dia 20.12.2016 segunda feira a meia noite o prazo era 42 hora sou 48 sei lá hoje já é sexta feira, e nada !!!

TOP

Voltar para o fórum