Voltar para o fórum Novo

Lembrar dos bugs s17-24

Na junção do s1-8 teve UM bug que logo foi corrigido e eles imediatamente receberam a compensação.
Nós da junção s17-24 passamos por VÁRIOS bugs (inclusive perdemos quase todo o super evento anterior) e ainda não fomos recompensados.
Por favor lembrem-se de nós, precisamos dos cupons pois perdemos de ganhar muita coisa com os bugs!

Não teve bug na junção do S1-s8 o bug fo s9-16 um bug na gvg em que nenhuma guild conseguiu entrar em batalha e a recompensas foi recrutamentos avaçandos perdidos na GVG

porém o s17 ao s24 já repassamos o pedido de compensação e esta sobre analise assim que for liberado sera enviado,


att: Moderador Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Poxa quase 1 mês pra ver se merecemos compensação por erro deles mesmo,sem contar eu que comprei o item e fiquei uma semana sem poder usar ...

TOP

Responder 3# Zorohunter


    e uma compensação bem melhor do que vocês podem esperar  e como foi um bug em escala global, que não afeto apenas o desempenho do s17 ao s24  como todos os outros servidores, então temos que repassar todos os detalhes  para que a recompensa seje enviada  sem grandes problemas e que amenize o prejuizo  que todos os jogadores sofreram durante esse erro


att: Moderador Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Última edição postada por Zorohunter no 2016-12-26 00:20

Agora me responde uma coisa por favor,prq todos vão ganhar sendo que os prejudicados foram o s17 ao s24? isso é a justiça de vcs tds ganharem por problemas que não afetaram eles ?..quais foram esses "grandes problemas" que os coitados dos outros serv enfrentaram? prq pelo que me lembre tava tudo funcionado perfeito pra eles enquanto nós perdemos o evento de fim de ano,bugs coliseu,bug em eventos magnificos,e meu incrivelmente   exclusivo bug de comprar o item e não poder usar ..então é justo todos os servs receberem as custas de erro no nosso serv?

TOP

Perai, perai, deixa ver se eu entendi... Os servidores servidores que não são 17-24 também vão ganhar recompensas ?!

TOP

Responder 6# Mvkk


    Sim  foi como dito o Bug do Servido s17-s24 foi um bug global que prejudicou os jogadores do s17 ao s24 por não participarem do evento
dentre outros, lembrando que esse evento era global e que vocês estarem ausente do evento por tanto tempo também reflete nos outros servidores

Creio que mesmo ausentes você conseguiram pegar algumas das recompensas  que foram atingidas com esforço dos outros servidores já que entram
uma semana depois e não conseguiram contribuir pras metas, então nada mais justo que os outros servidores recebem tais recompensas também


att: Moderador Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caro, entramos com uma semana de evento sobrando, peguei 70 flores lá e só, não deu pra nada.
Mais, deixa eu lembrar que nosso servidor sofreu com COLISEU, ESCOLTA E SUPER EVENTO. Não aceito que  nós que fomos prejudicamos MUITO mais que os outros vamos receber os mesmos prêmios. Quer ser justo ? A recompensa do super evento deve ser à todos, mas e a recompensa dos BUGS ? vai pra todos também, ou a gente simplesmente não vai ganhar ? Vamos ser justos, ter um pouco de empatia, se coloque no lugar dos players.

TOP

Deixa eu lembrar que ultima vez q coliseu bugou, ganhamos bastante cupons, então não dá pra simplesmente ignorar os bugs, queremos as recompensas dos bugs pois a nossa junção foi a única que sofreu com eles.

TOP

Responder 9# Mvkk


Como falei antes a recompensa esta sobre analise para ser enviada


att:Moderador Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum