Voltar para o fórum Novo
E o legal da história,a gente perde e quem ganha são os outros,os cara tavam com coliseu escolta gvg td funcionando de boa,ae nós pega 70 flores no evento " nossa vcs se beneficiarm muito" ...eu gastei com o perdão de shichibukai e não pude usar e eu quero uma recompensa a parte sim,pois td mundo do serv viu a diferença que faz no jogo,eu nem no top 3 de lv  depois da junção estava,agora to em primeiro  ...ou seja já era pra eu estar no minimo level 100 se o item tive-se sido ativado quando comprei,fora rank de arena que perdi ...

TOP

Responder 11# Zorohunter


    Kkkk Pleno domingo de natal e o cara de mimi por causa de Um Título que ele não pode usar mas já esta usando

"Eu seria no minimo nivel 100" - Nivel Não da nada no evento de junção


como diria o Velho Cazuza :Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado


kkkkk

TOP

Responder 10# Azazek


  tivemos inumeros bugs nessa junçao, ja q vao recompensar todos os servidores pedimos que adiantasse um pouco pq ja tem quase um mes, reclamamos vc fala q passou pros superiores e eles nao resolvem nada
ryas gremory    s18

TOP

Paciência é uma virtude caro amigo

TOP

Responder 12# knobil

não e pelo titulo e sim pelos benefícios que eu PAGUEI(diferente de vc que deve ser um free player)  e não pude usar e perdi rank de arena por não poder usufruir do benéfico que PAGUEI  e não pude usar ..então se vc não pertence aos serves em questão que foram prejudicados não venha dar pitaco ..

TOP

Responder 12# knobil


   agora é fácil se achar o bom,quando vc vai ganhar em cima de quem realmente se ferrou com erro do jogo ..(serv 17 ao 24) enquanto vcs estavam com tudo funcionando perfeito e vão ganhar a mesma coisa que nós que perdemos eventos ..

TOP

Boa tarde,


Eles receberam só pelo bug do evento de final de ano que afetou a eles. Mas as recompensas dos bugs de escolta/ coliseu e magnifico, só nós recebemos. Né? Ou será igual pra todos independente dos outros estarem funcionando normal?

Att,

TOP

analise sério me respondam uma coisa o que vcs tanto tão analisando o sorteio foi dia 20 já estamos no dia 26 e não recebi droga nenhum de recompensa seus charlatões essa empresa é dirigida pelo michel temer só pode, Mabel servidor 11 to sem paciência entreguem a droga do meu premio tapeadores !!!!! enganadores todos os ganhadores estão desesperados e vcs não tão nem ai malditos de que adianta essas bostas free se não tem humildade aqui !!!

TOP

analise sério me respondam uma coisa o que vcs tanto tão analisando o sorteio foi dia 20 já estam ...
mesaki Postar no 2016-12-27 07:08



    ei ei ei  '-' , calma minha jovem, ja ta passando dos limites

TOP

Serão todos recompensados nem se preocupem com isso, já foi analisado o caso, as recompensas já foram escolhidas e a qualquer momento estarei postando tudo direitinho. Agora pessoal tenham paciência, nós necessitamos de um retorno da administração do Jogo, estamos aqui para da um suporte para vocês.

Att,


Mod. Angel

TOP

Voltar para o fórum