Voltar para o fórum Novo

NÃO RECEBIMENTO DOS CRÉDITOS

Boa Tarde
No dia 14/12 efetuei  uma recarga em carteira no  valor de 30,00 , esperei  1 dia útil e nada de chegar meus yuan. Como  estou  jogando  no  sever novo 98  queria ativar meu vip e fiz outra recarga de 30,00 essa entrou  direitinho, ai  pra ativar o  vip 1 e 2  comprei mais 50,00 que tbm chegou  direitinho.  Agora pergunto, pq  a primeira recarga ainda n chegou ? Amanha fecha 14 dias que comprei  a recarda  de 30,00 . Quero  que tomem uma providencia, pois vcs mandaram ate o e-mail de  confirmação  do  pagamento  e  tbm o e-mail de entregue, sendo  que ainda não  recebi  esse valor em yuan . Espero que tomem uma providencia, pois tem novo  evento  e preciso  desses creditos  .
Por favor me deem um retorno positivo
Sever: 98
Nick: Carol
N.P. : 77040020
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Assim que obtiver respostas dos técnicos estarei editando o tópico.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Olha só, quando  entro  em minha conta aqui  pela pagina, aparece um valor de 30 em carteira , sera que não  é esse o valor que ainda não chegou  para mim ?
vou te andar um print da pagina .

TOP

esse valor de 30$ foi no dia 14/12? você fez a recarga no jogo, ou na carteira?
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Responder 3# 77040020


    olha o print, tem 30, deve ser a minha primeira recarga que ainda n chegou.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

sempre faço  direto no jogo luz da escuridao, não entendi pq tem esse valor em carteira  '-'

TOP

tenho outras contas e nunca deu problema  nas recargas , sempre caiu  direitinho direto  no  jogo.
e hoje fiz nova compra  de 300,00  que  pagarei amanha no  boleto   espero que n me de problema  como  essa ai  de 30,00 :x

TOP

isso não é problema amigo (a), simplesmente você fez uma recarga na carteira e não no jogo, você vai morrer esperando cair, pois quando é na carteira você mesmo tem que mudar para o jogo.

Deixo aqui um pequeno tutorial, com créditos a jogadora mocreia, de como você passa da carteira pro jogo.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum