Voltar para o fórum Novo

AFS EVENTO BUGADO

AFS VAI TOA MNO CU VOLTEI E JOGA ESSSE JOGO PQ SENTI SAUDADE MAIS QUANDO VOLTA TEM UM BUG DE PEDRA DA BRUXA NEM TAVA SABEDO VOLTEI HOJE DIA 01/01/2017 MAIS VIM QUE NÃO PRESTA PQ JOGO RUIM SEMPRE VAI SER RUIM CHEIO DE BUG ACABO DESCOBRI QUE VCS ERRA E NOIS QUE PAGA O PREÇO SE JA TAVA SABEDO DO BUG PQ NÃO ARUMA KRL SEI TRABALHA PRA KRL EM FUI NUNCA MAIS VOLTO A JOGA ISSO GASTA DINHEIRO NESSE JOGO QUE NEM DA NADA PRA NOIS PLAY E PERDA DE TEMPO

TOP

ja chega xingando não ler nada se ta voltando agr n tem direito de reclama de nada não poise fato que vc tinha parado de jogar, claros que tds jogadores tem seu direito de reclamações mas seus comentarios não vejo nada de util apenas difamação sobre Game ...

TOP

Erros de eventos assim não tem como c arrumados só  mesmo outro ou na próxima semana.      Ingrid sua linda te amo

TOP

TA AMANDO TODO MUNDO MESMO NERVIX KKKKKKKKKKKK

TOP

Jogo cheio de bugs!

TOP

Última edição postada por pani1 no 2017-1-2 21:07

Não consigo logar meu char a 4 dias kkkkk

TOP

Assim que o evento entrou e foi constatado o erro, solicitamos a correção e informamos no fórum, direito de reclamar todos têm porem peço que meça suas palavras conforme você mesmo disse ficou muito tempo sem jogar sendo o único culpado pelo erro você mesmo e para se sentir menos culpado está colocando o erro no jogo.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum