Voltar para o fórum Novo

[Sugestão] Evento da armadura

Boa tarde,

Vocês poderiam ver com os técnicos se seria possível fazer como nos outros eventos de tirar print e postar aqui no fórum a quantidade de pedras de armadura usadas para receber o equivalente aos clicks depois?
Estou a um bom tempo esperando pelo evento, pois iria upar minha armadura e, querendo ou não, por erro técnico o evento foi pro fundo do poço. E, não quero perdê-lo como acontece com o oráculo...
Sei que ficaram de arrumar isso, mas se fosse possível acredito que já o teriam feito.
Desde já agradeço.

E outra coisa, uma pergunta. Eu sei que erros ocorrem e isso é normal. Mas, o que não é normal é que esses erros continuem ocorrendo em todos os meses. Gostaria de saber o que está acontecendo, pois ao ver dos jogadores, os técnicos estão deixando muito a desejar já que isso não ocorria no passado. Nos dá a ideia de que estão fazendo o trabalho apenas por fazer, sem vontade... Novamente, eu sei que erros ocorrem, mas acredito que já tenha passado um pouco do tempo de evitarem os mesmos erros e prestarem um pouco mais de atenção quando certos eventos entram.
Não quero gerar conflitos ou tumulto, apenas gostaria de entender mais sobre isso e agradeceria se explicassem corretamente, não estou julgando é apenas uma curiosidade sobre o fato desses erros persistirem.

Ayemiss
S 31

Ayemis sua Japinha linda eu agora tô solteiro tá só para vc saber

TOP

VAI CONTINUAR SOLTEIRO

TOP

Última edição postada por jose lima no 2017-1-3 04:55

poise tbm seria bom pois mesmo ganhando cliks da bruxa e perdendo da armadura , Destrito do shop maluco ta 700 yuans sendo normal 200 a 260 se puderem da uma olhada !! vo espera proximo evento pra donata quero pega subs mas esses estao bem caro 700yuans acaba cmg.

TOP

Já tô nervoso ja com esse jogo

TOP

Responder 2# netoz


     Hãn... Legal(?)
Espero que encontre alguém que goste de você, sem ser por aparências

TOP

E ANADA DE VOLAR O JOGO!

TOP

TODOS OS JOGOS DA GAME SOW ESTA BUGAD RRS

TOP

Última edição postada por Kaburagi no 2017-1-3 06:48

Com relação a sua sugestão já repassei aos responsaveis, mas ainda não temos uma posição dos mesmos.
Quanto ao erro devido ao evento que estavam propondo na semana de natal o mesmo ocasionou alguns erros fazendo com que os técnicos alterassem alguns códigos o que afetou indiretamente o evento dessa semana, existem diversos códigos para um mesmo item o que ocasionou conflito no evento. Durante os testes o mesmo não gerou conflito no servidor porém ao liberar o mesmo aos jogadores ocorreu alteração no evento, o que esta sendo investigado pelos técnicos.

Quanto ao valor dos detritos, o mesmo está no valor correto os detritos facilmente intimidados sempre foram colocados no shop maluco por 700 yuans.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum