Voltar para o fórum Novo

Sugestão Importante

Então, após um tempo de jogo e analisando bem eu cheguei a essa sugestão que pode mudar totalmente o jogo.
  Então minha sugestão é a seguinte: Queria Sugerir que a Gamesow começasse a trabalhar em resoluções de bugs e entregas de prêmios, pois hoje em dia só tem promessas e nada de ações tomadas, então foi onde eu cheguei a essa sugestão !

  Espero que tenha ajudado, quem quiser comentar ou acrescentar algo fique a vontade !  


  Att.

Responder 1# Akabane


    acho q ficaria melhor se eles deixassem o mod azazek ver o q aconteceu
    e ele dar os devidos premios
assim n teria mt reclamaçoes sobre o jogo
pois os problemas seriam resolvido mais rapidos

TOP

Hmm, talvez um GM ativo conseguisse dar o devido suporte.. Obrigado por comentar

TOP

também queria diz que um jogo n pode fica vivendo so promessas que nunca os jogadores ver resultado,devia ter mais comperação com nos plays porque agente joga querendo que sejamos bem servindos porque assim da uma perda em joga um jogo quer viver em mundo de ploliticos so promentedo e nada de fazer

TOP

Responder 4# reto


    gamesow deveria se candidatar a presidente do pais
    pois so promete e nao cumpre
    por um mundo de promessas vote gamesow

TOP

concordo cm laxxus azazek deveria trabalha nessa area

TOP

Responder 6# kiito


    ele é o mod mais ativo
    ajuda pakkas tira nossas duvidas

TOP

Concordo com vocês...

TOP

Minha sugestão e os vip parar de investir prq não estamos tendo retorno,o jogo ta lotado de bugs nada de compensações,um grupo de serv se ferra e todos vão ganhar as nossas custas e por ai vai..

TOP

TOP

Voltar para o fórum