Voltar para o fórum Novo

Denúncia séria

Olá, boa noite... estou aqui outra vez para denunciar o personagem vip do serv 057, não sei se ele é gm ou dono do jogo anel do dragão o que sei é que se não for é hacker, porque temos uma richa um com outro no jogo desde que abriu o serv e esse sujeito toda vez que quer me impedir de atrapalhar ele de matar um bos me desconecta do jogo sendo assim seria bom q isso parasse pq eu gastei no jogo e tinha até intenção de gastar mais mas com isso acontecendo não há condições e outra ele induz as pessoas a gastarem e faz essas coisas.Isso é muito sério pq isso aqui é um jogo mas envolve dinheiro. Espero que isso se resolva pois gostei desse jogo, porém nessas condições não dá né.
Desde já grata pela atenção.

meu nick:  Vingadora
Servidor: 057
nick do acusado Vip

Aguardo uma resposta...

e nao tei so iso nao  Ese Vip Do sevido 057 ele uza hack pq dei do 6r quer ele mata bos lv 200 bugando  o bos nao tira 1 do hp dele

TOP

Boa noite Isa111!

Para que possamos investigar a situação é necessário que nos encaminhe qualquer print que possa comprovar algo do que foi relatado em sua postagem. Lembrando que, é necessário que o print seja da tela inteira, sem edições. Caso tenha dúvidas de como realizar uma denúncia, há uma postagem fixa nesta área que pode lhe auxiliar.
Caso possua os prints necessários, me encaminhe via PM.

Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum