Voltar para o fórum Novo

sugestão!!!!

Opinião minha...
Colocaria o moderador Kaburagi a super moderador, kikava  a sumida Mei de super moderador, não sei o motivo, mais amanhã fará 1 mês que sumiu e me colocaria de moderadora pra TUTORIAIS...
Nunca tive interesse em ser moderadora, mais se só assim poderei matar minha kuriosidade, que assim seja! Diretamente ou indiretamente, não sei como funciona...
DETALHE: Abro não de yuans depositados como pagamento!!!
Só queria ter acesso a uma acc no tal serve 9997, pq assim, saciaria não só as minhas mais a kuriosidade de muita gente!!!!

ikenZ pra MODERADORA


    Eu so queria é Ter uma no 9998 que é ATUALIZAÇÕES tenho muito conhecimento desse Jogo recebo mais de 10 PMs por dia aki no fórum em relação a DUVIDAS sobre Alguma coisa do jogo .. Tenho experiencia tanto no BR como no CHINES..




   GOSTOSA PARA  MODERAÇÃO

TOP

APOIO : IKENZ para moderação alem de ajuda com muitas duvidas ...como ups ,bugs ,ate mesmo inter fiquei sabendo por ela , alem de conselho ára evento e donatos me ajudou muito então vote !! i
Ikenz MOD !! ...  Gostosa vai cofigura o MU onlaine  ta dando dc la

TOP

Só voto na ikenz se ela casar comigo

TOP

Última edição postada por Secret126 no 2017-1-7 05:08

Quanta besteira nesse forum pessoa querendo se promover .
querendo dar sugestões de quem tem que ter o cargo e tal

Ta virando bagunça ja.

terra de ninguém isso aqui!!!

TOP







by morgana

TOP

Tem niguem querendo se promover não Secret126 , pois quem decidir isso sao MOD ,la em cima e esse POST é dedicado para jogadores da sugestões se vc não leu antes de entra aqui ora comenta isso  é porque ter falta atenção kk mas de boa amigo .. mas jogadora Ikenz tem o porque de quere se apresenta pois Toturais estão todos fora de linha ..  ou faltou atenção ao fazer os toturais ou aumentaram mais o cliks ou seja quantidade de pedras para up .. bem é minha opinião ja que todos up estão passando do valor da bença informado la nos toturais ..

TOP

Responder 7# jose lima


    quanta besteira você escreveu ai.

TOP

Agradeço pela consideração ikenZ.
Porém o maior problema do servidor 9997 e a sua versão que é a mesma dos demais servidores, ou seja, os itens que podem ser comprados são os mesmos o que deixa o moderador com problemas já que além de ter que solicitar os itens para os técnicos, e esperar por eles, também fica com pouco espaço na mochila já que tem diversos outros itens guardados restringindo muito a quantidade de itens para receber.

Quanto aos tutoriais não existe erro nenhum nos mesmos, o servidor  9997 está na mesma versão do demais servidores liberados e a bênção para os sistemas está, como informado, em um valor próximo sendo que foram testados em mais de uma conta e tirado uma média, ou seja infelizmente depende da sorte do jogador.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

ata obrigado pela explicação vo rever antes de comenta darei pm para saber ... obg

TOP

Voltar para o fórum