Voltar para o fórum Novo

Recrutamento para Moderação!

Última edição postada por Sybil no 2017-1-9 13:27

Olá pessoal, estou aqui para comunicar que o Anel do Dragão esta abrindo vagas para novos moderadores, o cargo vai ser decidido caso o mesmo passe  na entrevista, se você tem  interesse em fazer parte da equipe, deve preencher todos os dados abaixo e deixar a sua candidatura.

Qualquer pergunta abaixo que não achar bom responder, pode deixar em branco, claro sempre mais informações é melhor para nossa escolha de entrevista, lembrando que vai ser chamado por PM no fórum para a entrevista no QQ.



Nick no fórum:
Nick no jogo:
Servidor:
QQ:
Caso o mesmo ainda não tenha o QQ segue o link para baixar o programa e fazer sua conta: http://www.imqq.com
Gênero:
Idade:
Trabalho:
Tempo disponível on-line:
O que é ser um moderador para você?
O que é trabalho em equipe para você?
Na sua opinião em que você acrescentaria estando na equipe?



Esse tópico vai ficar em aberto de 09/01 até 13/01 , qualquer postagem que não tenha haver com o assunto em questão vai ser devidamente DELETADA sem nenhum tipo de aviso, agradecemos a compreensão de todos e desejo boa sorte aos candidatos


Equipe Gamesow

Última edição postada por MauNT no 2017-1-10 02:06

Responder 1# Sybil


Nick no fórum: MauNT
Nick no jogo: No momento não tenho nenhuma conta, porém se for selecionado estarei criando uma
Servidor: no servido 63
QQ: Caso o mesmo ainda não tenha o QQ segue o link para baixar o programa e fazer sua conta: http://www.imqq.com
Não consegui acessar o link e também não faço a mínima ideia do que seja isso, únicos programas que usava era Skype e TS.

Gênero: Masculino

Idade: 20 Anos

Trabalho: Não estou trabalhando no momento, apenas estudando.

Tempo disponível on-line: 9h ás 12h

O que é ser um moderador para você?
Pra mim ser um moderador é ser aquele que faz a ponte entre os plays normais para com a administração do Game, sempre visando relatar bugs, problemas, sugestões para melhorar o game. Fazendo tudo visando a melhor qualidade de atendimento ao player e satisfação para o mesmo.

O que é trabalho em equipe para você?
É saber lidar com diferentes opiniões, porem ao mesmo tempo ser unânime no momento decisivo. É saber que você não conseguira fazer tudo sozinho, é saber que os demais colegas possuem habilidades que você não possui e que você possui alguma habilidade também que eles não possui, e utilizar isto em favor da equipe faz a diferença.

Na sua opinião em que você acrescentaria estando na equipe?
Criatividade

TOP

Nick no fórum: OverCLock
Nick no jogo:BlackRose
Servidor:S16
QQ: 3149224865
Gênero: Masculino
Idade: 19
Trabalho: Não, Estudando no momento.
Tempo disponível on-line: 6~12Hs
O que é ser um moderador para você?

Ser Moderador e exercer um trabalho amplo para o crescimento do game com total responsabilidade e apoio da equipe. Visando sempre a opinião dos players. Ser o Peao no jogo de xadrez ser a frente da empresa onde total responsabilidade estara em nossas maos.

O que é trabalho em equipe para você?

trabalho em equipe e ser companheiro. ser como uma familia. Haver respeito e saber lidar com opinioes possitivas ou negativas para que possa estar aprendendo e crescendo em.meio a equipe. Trabalho em equipe e ser tratado por igual sem diferenças.

Na sua opinião em que você acrescentaria estando na equipe?
Ideias.

TOP

Nick no fórum:MaFaGaFo
Nick no jogo:MaFaGaFo™
Servidor:s-28
QQ: 2367454311
Gênero:Masculino
Idade:26
Trabalho:sim
Tempo disponível on-line: noturno 4~5hrs
O que é ser um moderador para você?
é ser aquele cara q ajuda os players do game a resolver seus devidos problemas como bugs,erro etc...

O que é trabalho em equipe para você?
trabalho em equipe pra mim e poder trabalhar com os demais colegas em conjunto,com a união,companheirismo e respeito de todos os membros do grupo para assim fazer um serviço de qualidade paras os players do game.


Na sua opinião em que você acrescentaria estando na equipe?
ideias novas e criativas.

TOP

Última edição postada por mcL1 no 2017-1-10 13:04

Nick no fórum: mcL1
Nick no jogo: Crowley
Servidor: 08
QQ: 3073760981
Gênero: Masculino
Idade: 25
Trabalho: Não
Tempo disponível on-line: Em média 14 horas online.

O que é ser um moderador para você?
Ser moderador é ajudar os players dando o devido suporte, é manter sempre a disciplina e organização entre os jogadores, é ser responsável, e sempre procurar solucionar os problemas o mais rápido possível.

O que é trabalho em equipe para você?
O trabalho em equipe possibilita a troca de conhecimento e agilidade no cumprimento de metas e objetivos compartilhados, uma vez que otimiza o tempo de cada pessoa e ainda contribui para conhecer outros indivíduos e aprender novas tarefas.

Na sua opinião em que você acrescentaria estando na equipe?
Conhecimento e empenho.

TOP

Última edição postada por Raikou no 2017-1-16 00:31

Nick no fórum:Raikou
Nick no jogo:Vingativa
Servidor:S1

Gênero:Masculino
Idade:22

Trabalho:No momento não.

Tempo disponível on-line: 24 horas

O que é ser um moderador para você? Moderador é aquele que ajuda na organição do jogo ,também dá as suas opniões para uma boa jogabilidade aos players , Da suporte ,Moderadores Geralmente ,servem como "APLICADORES DA LEI"

O que é trabalho em equipe para você?:O melhor trabalho ,é aquele que realizamos em equipe inspiração de equipe,mas o melhor é que todos estejam na mesma ligação .


Na sua opinião em que você acrescentaria estando na equipe? minhas opniões acrescentaria muito ,principalmente por conhecer bem o jogo ,e sei oque os players gosta ,e oque não gostam ,Seria bem legal essa nova experiência.

QQ: NÃO TENHO E NÃO CONSIGO ABRIR O LINK !

TOP

Nick no fórum: Witlan
Nick no jogo: PauseBreak
Servidor: S43
QQ: Não Tenho
Gênero: Masculino
Idade: 21
Trabalho: Sim Faber-Castell Store (Germany)
Tempo disponível on-line: 5-6 Horas
O que é ser um moderador para você?
Ser Moderador é exercer um trabalho em Meio a Comunicação entre jogadores e Staff. Podendo Abranger a comunicação entre ambos. Poder Dar Suporte Ao jogo e Forúm Solucionando Problemas em um Determinado espaço e tempo para que possa estar aumentando a jogabilidade de um Player e Resolvendo os Problemas. Ser um meio de Imediação que intercala entre o jogo e Plataforma.

O que é trabalho em equipe para você?

Trabalho em equipe e exercer um Trabalho em Conjunto onde ambos sejam tratados igual, onde não haja diferença de cargo ou postura. Para que se possa alcançar o sucesso. Um Trabalho em equipe é quando um Moderador ou administrador trabalha junto a sua equipe composta por 2 ou mais integrantes para que juntos possam estar solucionando os problemas.

Na sua opinião em que você acrescentaria estando na equipe?
Conhecimento em plataforma Browser, Criação de PNG e JPG, Admistração e Marketing para que possa estar atraindo mais players.

TOP

Última edição postada por Star-Rose no 2017-1-12 04:51

Nick no fórum: Star-Rose

Nick no jogo: StarRose

Servidor: S60

QQ: 3574941615

Gênero: Feminino

Idade: 28

Trabalho: Não (estou desempregada no momento)

Tempo disponível on-line: fico praticamente o dia todo on-line (de 6hrs da manhã ás 1hr da madruga, ás vezes ate mais.)

O que é ser um moderador para você?

Moderador é um auxiliar do administrador, ou seja, ajuda no controle dos usuários e suas ações dentro do game ou no fórum fazendo a ponte entre ambos. Auxilia com suporte em duvidas ou assuntos do gênero. Resumindo, a função é controlar com o que você está trabalhando.

O que é trabalho em equipe para você?

Trabalhar em equipe não é apenas trabalhar em conjunto é preciso de compartilhamento total da equipe, pois os resultados nunca são alcançados apenas por uma pessoa, é preciso compartilhar com o outro para chegar ao objetivo final comum a todos.
Sempre seguido as 5 regras básicas de convivência:
- Administrar conflitos;
- Comunicação;
- Proatividade;
- Inovar;
- Confiança.

Na sua opinião em que você acrescentaria estando na equipe?

Suporte, pois irei desempenhar a função a mim confiada com eficiência e eficácia. Crescer juntamente com a equipe focando na melhor relação entre administração - players.

TOP

Nick no fórum: Sarah157
Nick no jogo:
Servidor:
QQ: 2448579731
Gênero: Masculino
Idade:35
Trabalho:
Tempo disponível on-line:00:00-06:00
O que é ser um moderador para você?
Poder ajudar todos os membros com suas dúvidas e problemas sobre o jogo e sobre o fórum,Sendo um guia para qual eles não se percam no jogo e no fórum.
O que é trabalho em equipe para você?
Poder compartilhar idéias para melhorar cada vez o jogo e o fórum.
Na sua opinião em que você acrescentaria estando na equipe?
Idéias para deixar o jogo cada vez melhor, E melhorar o andamento do jogo e no fórum.

TOP

Responder 1# Sybil


Nick no fórum: noosferato
Nick no jogo: Hell
Servidor: no servido 63
QQ: to sem pq o sit n ta pegando
Não consegui acessar o link e também não faço a mínima ideia do que seja isso, únicos programas que usava era Skype e TS.

Gênero: Masculino

Idade: 21 Anos

Trabalho: Trabalho dia sim, dia não ou seja 12 por 36

Tempo disponível on-line: nos dias de trabalho so tenho tempo a noite mais nos dias de folga o dia todo.

O que é ser um moderador para você?
Pra mim ser um moderador é ser aquele que faz a ponte entre os plays normais para com a administração do Game, sempre visando relatar bugs, problemas, sugestões para melhorar o game. Fazendo tudo visando a melhor qualidade de atendimento ao player e satisfação para o mesmo.

O que é trabalho em equipe para você?
É saber lidar com diferentes opiniões, porem ao mesmo tempo ser unânime no momento decisivo. É saber que você não conseguira fazer tudo sozinho, é saber que os demais colegas possuem habilidades que você não possui e que você possui alguma habilidade também que eles não possui, e utilizar isto em favor da equipe faz a diferença.

TOP

Voltar para o fórum