Voltar para o fórum Novo

Mesmo jogado logando 4 conta no mesmo sevido no evento pode iso ?

Última edição postada por giliardy no 2017-1-10 09:11

Quero sabe si iso pode apesoa loga 3 a 4 conta  pra fica robando os  drope no evento   pq si iso nao tive providensia eu vo loga 20 a 30      


Quei esta logando e as mut conta e >ɱɑʆɛѵѳʆɑ

outras conta dele con nik>CORUJAA

e outra conta do mesmo jogado nik>Vampct

pode olha no ip dele as conta sendo logada na hora do evento

Sevido S57
meu nilk eloisa

Última edição postada por ɱɑʆɛѵѳʆɑ no 2017-1-10 07:27

Nossa eu Loguei 1 conta  Evento  Vampct
Servidor esta vazio
Nao sou voce que loga 4 conta nos eventos 4:00 19:30 as 19:50  da tarde e Noite meu bem
Olha voce no rank nem 300K combate se tem Helder  
Quem coloca cash Fica top ainda vai ser caçado ^^"
http://prntscr.com/dtljao

TOP

Última edição postada por giliardy no 2017-1-10 08:27

Quero ver   pucha meu ip e pucha o seu praver quei loga conta  eu quero so uma coisa
u midida pq iso nao pode acontese nao e outra sevido nao esta vazio pra vc loga 4 a 5 conta ei 1 sevido sor nao   acha quer tei so vc no jogo e  bacana  quer paga de gostozo no jogo e de santinho

e outra so fica no sevido  Quei tei 300k conbate mas e ?
que eu saiba o jogo e pra todos nao pra hack que fica logando mute conta ei um sevido

TOP

[img][/img] tá aí as conta dele

TOP

Última edição postada por tanast2012 no 2017-1-10 09:23

aff o cara se aproveitando do evento e só manda um moderador um dia desses lá e voces vão ver 4 contas logadas

TOP

Última edição postada por Sia no 2017-1-11 01:33

Boa tarde giliardy!

Não há restrições quanto a entrar em mais de uma conta para participação do evento, desde que essas contas sejam suas e estejam na mesma guild (dependendo do evento), assim como os demais membros da guild, e também não há restrições para jogadores que querem ter mais de uma conta, sendo assim ele está no direito de participar do evento. Caso você também tenha condições de fazer o mesmo, também estará em seu direito.

Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum