Voltar para o fórum Novo

Sugesto

Talves seja coisa do jogo, mais e minha sugestao ou opinião, atirador sempre sobressai em eventos com danos absurtos na frente das outras classe, com moria, fez ajuda as classe que nao tem dano em eventos como doctor e mago, porem alem dos danos absurtos que atiradores ja tem, os cara ainda usa moria pra aumenta mais ainda o que ja e absurdo de dano, e sao favorecidos pq as esquil que upam para sua classe de critico, e praticamente o que os moria precisa pra ativar as skil e com isso sobressaem outra ves, minha sujestao seria a seguinte a 1ºcreio que nao e possivel rever e balamciar a classe de atirador pra pve pra ser competitivo com as outras classe, a segunda seria balancear  o moria para classe como atirador ter mais dificuldades de ativaa skil dele, para que as outras possam ter alguma chance de dar dano ja que so atirador tem todo dano pra pve.

Sei que vai ter muito mimimi de comentario , mais e meu ponto de vista e algo que acontece no jogo entao n ligo para criticas ^^

dark mage e apelão em pvp alguem reclama tanto ?

TOP

Responder 2# gowther32


    Descordo kk, Coloca shira pra voçe se e apelao mesmo, ela diminui o dano dos Dark mage, entao creio que ela e o ponto de equilibrio, agora qual o ponto de equilibrio em evento com sniper? rsrs

TOP

Responder 3# Monk D Car


    Me poupa cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O Ace é muito forte, coloca shira, sugar oq for, o cara do meu sv mata todo mundo com o ace roubado dele q ataca primeiro.
Reclama do PVE n que o PVP de vcs tá absurdo com esses despertares novos q só favorecem vcs...

TOP

Responder 4# Mvkk


    se voçe soubesse jogar contra mago, nao falaria isso,o poblema de voçes e que nao sabem so pensam eu aumenta dano atack, ai tem que morre mesmo.
Observação ina para ace se vc tiver mais agilidade, entre outros que param, se ter mais agilidade so saber joga

TOP

Não exagera Mvk, eu não mato o Raone em um ougi só :3












ainda..



Monk D Carlin <3   ~  Joker -'-

TOP

Quer dá mais dano vira sniper tmb ue

TOP

Última edição postada por Azazek no 2017-1-10 20:40

Antigamente o Sniper era o Rei do pvp e do pve com o sistema disperta criou uma balança onde o sniper ainda pode derrotar uma dm, porém a dm ficou mais forte para pvp, e com a chegada do moria o classe tem um pouco mais de chances no pve

cada classe tem suas Vantagens e desvantagens

Sniper: Forte para eventos, força equivalente pra pvp
DM: Forte para PVP, Um força consideralve pra pve
Sailor: Neutro.  dependendo do jogador pode bater bem em pvp e pve
Doctor: Ela continua sendo doctor


a DM não e imortal e pode ser derrotada
o Sniper Pode ser derrotado no PVP , mas em evento e aréa dominante da classe
Sailor: Ele  pode ir bem nas duas areas
Doctor: Ela continua sendo doctor:

acredito que não tem o que mudar e sobre um Sniper usar o Moria mesmo sendo forte vai do jogador, não tem nenhuma regra que proibi o Sniper de usar o Moria, da mesma forma que não tem nenhuma regra que proibi a DM de Usar  O Urouge, e assim por diante o que usar e não usar vai de cada jogador

att:Mod Azazek  
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 5# Monk D Car


    Parceiro, não adianta. Inazuma vai no mago ou no Jinbe, nunca vai primeiro no ace ;)
E vem falar de "só builda atack, não sabe fazer outra coisa." não, que o DM tudo foca SP ai, joga todos os dials em um só de SP pra colocar no lvl 18-19, e vc vem me falar q agt só foca atk ?
    O que eu acho é que inazuma deveria ganhar um despertar (um que preste). Por que esses q chegaram n servem pra nd.

TOP

Responder  Monk D Car


    Parceiro, não adianta. Inazuma vai no mago ou no Jinbe, nunca vai prim ...
Mvkk Postar no 2017-1-11 07:36



    Ou ina ou mihawk que ajudaria tanto sailor quanto sniper XD,agora o resto é mimi do cara ae,o cris mata td mundo só com o entei do ace hahah

TOP

Voltar para o fórum