Voltar para o fórum Novo
Responder 8# Azazek


    Doctor: Ela continua sendo doctor  ?????????????
en serio pense que la doctor era un dinosaurio .-.

a la doctor parece que solo la tienen de adorno en el game, deberían darle mas protagonico mejores poderes y mejores pjs.
pero casi siempre es indefensa cuando ni siquiera tiene corta ogis.

att: una linda Doc jajaja ^^

TOP

Responder 11# kim chi


    es indefensa pero con buenos pj, kuma jimbe shira boa, hace de las suyas robando furia y de un tirubon te baja todo jajaajaja es linda la doc deberian darle mas daño ya que la verdad solo eh visto 3 pj fuerte de doc micky, harley quinn y neptune   queremos mas fuerza a la doc

TOP

Eu mato todos com um Entei não, o Raone sobrevive a ele. Vocês já ouviram falar em Shira, Resistência e Endurecimento? Se não, pesquisem e foquem nisso ! beijos !

TOP

Responder 13# Akabane


    con 10k de endurecimiento me haras cosquillas :v

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

é bem simples o que vcs estão discutindo, quem tiver feito recargas e investido no game vai ter vantagens e ponto. Essa diferença entre os personagens principais é correta para manter o equilíbrio, mas tem um detalhe o doctor deveria ser melhorado ao meu ver ela é inútil. também está na hora de colocar despertar em alguns personagens pq praticamente só existe uma formação nesse jogo e despertar em personagens bons que batam de frente com o ace (exemplo: mihawk soltar skill 1º turno) e até mesmo colocar despertar em personagens de classe A para melhorar a vida dos players free.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

kkkkkkkkkkkkkkk doctor continua sendo doctor kkkk o ky er doc + tem dano absurdo msm ne pve ou seja issu aki e choro pk dm basta cancela ace eles investe td ne sp e fica sem def #ficadica

TOP

qual serve do Ky ?

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Voltar para o fórum