Voltar para o fórum Novo

Azazel

Azazel fiz a recarga a partir do dia 27, eu gostaria de saber se receberei minha recarga em 3x?

Última edição postada por Dr.Angel no 2017-1-11 20:47


Brasileiro:

Fala Galera aos jogadores que Efetuaram recarga do dia 14/12 à dia 25/12, esses receberam o Triplo da Recarga, devido ao BUG no Evento Especial, do dia 26/12 à dia 11/01 Receberam normalmente o Dobro da Recarga, Estaremos Postando aqui neste post todos que já entregamos. Isso Serve tanto no Servidor Brasileiro como no Espanhol.

TOP

queremos que o Mod fale aki dnv ..

TOP

Última edição postada por MugiwaraNo no 2017-1-11 22:57

Responder 2# Akabane


    cara mesmo tendo essa resposta a recarga em dobro não chegou até o dia mencionado e eu fiz as recargas no evento de natal que também não caiu. Faz 15 dias que estou esperando minha recarga em dobro e poderia ter feito muitas coisas...
O fato é todos foram lesados de certa forma e já deixo claro ao azazel que se minha recarga não vir em 3x (creio que todos deveriam receber o triplo quem fez recarga a partir do evento de natal) deixarei de fazer recargas.....

TOP

tbm paro de fazer recarga se nao vim o triplo do dia 27 adiante , pq o evento de natal estava rolando isso me atrapalhou nao veio meu dobro  e perdi muitos Benefícios q o dobro me daria ..

TOP

Última edição postada por Dr.Angel no 2017-1-11 20:47


Brasileiro:

Fala Galera aos jogadores que Efetuaram recarga do dia 14/12 à dia 25/12, esses receberam o Triplo da Recarga, devido ao BUG no Evento Especial, do dia 26/12 à dia 11/01 Receberam normalmente o Dobro da Recarga, Estaremos Postando aqui neste post todos que já entregamos. Isso Serve tanto no Servidor Brasileiro como no Espanhol.
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

recargas 0 do dia 11/01/2017 até ..................................

TOP

chega de recarga slc

TOP

Responder 5# gowther32


    evento de recarga foi ótimo para se gastar, se tivesse caído minha recarga em dobro eu teria feito muita coisa...
mesmo o evento anterior tendo um bug o evento de natal era pra quem tem o que gastar e infelizmente não foi dado atenção a isso é uma pena......

TOP

se nao sabem fazer direito tira recarga em dobro , empresa gamesow ta igual politico so promete, beneficios no dia certo NADA ..

TOP

Voltar para o fórum