Voltar para o fórum Novo
Responder 6# Azazek


    estamos a mais de 15 dias sem nada concreto acho que tem que ser revisto o que está escrito junto com os ADM's.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

por min ..

TOP

Última edição postada por Azazek no 2017-1-11 23:49

Responder 12# kynaite


    essa é uma forma de dar um benefício aos players, pq eles poderiam fazer isso in-game, vc faria a recarga e faria um investimento. mas o que acontece é que pela demora que teve da recarga em dobro no evento de natal acho que aqueles que fizeram recarga foram lesados esperando a mesma. em relação a recarga em dobro só ter no server BR é bem simples, os ES devem criar uma acc no BR e fazer recargas pra ganhar o dobro

TOP

Responder 14# MugiwaraNo


   
O que o jogador falou não foi no ES e sim em todas as outras versões do One Piece que você pode encontrar como na Americana, na da Alemanha, na da França dentre os outros ^^ o BR - (ES que são os paises latinos nesse caso)  são os unicos com esse beneficio atualmente, a recarga vai ser enviada em dobro podemos ate passar o pedido mas  não poderiamos afirma se o pedido seria aceito ou não, por hora  vai ser o Triplo e o Dobro previstos nas datas
att:Mod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

huaheuheuheauahuaheuaheuaheauheuaheuaheuaheuaehuaehuahuh

TOP

não concordo, a recarga em tripo sera feita pela demora da recarga em dobro que e o prazo de ate 2 dias uteis, como esta atrasado a muito tempo ela teria que ser para jogadores ate dia 5 6 ou 7 de janeiro por conta que ja passo o prazo estimado pelo jogo, fiz uma recarga dia 05/01/17, e ate agora nada se a recompensa nao vim em triplo tambem como no caso citado ai, que tmb sera por conta da demora, vo atras dos meus direitos, so lembrando pra quem ai nao conhece leia aki em baixo.

O atraso na entrega caracteriza descumprimento de oferta, de acordo com o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Nesse caso, o consumidor pode exigir entre: o cumprimento forçado da entrega; outro produto equivalente; ou desistir da compra e restituir integralmente o dinheiro já pago, incluindo o frete, e também eventuais perdas e danos decorrentes da demora.

Seja qual for a opção escolhida, é recomendável enviar a solicitação por escrito à loja, como e-mail ou carta com aviso de recebimento (AR), a fim de ter um comprovante.

O cliente pode fixar um prazo razoável para que o fornecedor resolva o problema (cinco dias, por exemplo). Caso a questão não seja solucionada amigavelmente, entre em contato com o Procon de sua cidade ou procure o Juizado Especial Cível (JEC). Isso da uma multa grande para a empresa fora os custos com advogados entre outros ^^

TOP

Responder 15# Azazek


    Sim, na minha visao a gamesow deixo ela fixa pelo fatoque aumento o numero de recargas e com isso aumento o lucro do jogo em meia a crise por que os plays sairiam ganhando, agora como uns fala para tirarem isso pode soluciona esse problema que tem de entrega, mais observando o real que n tem valor, impostos caros, pais em crise iria cair com certeza o numero de recargas, penso assim, mais quem sou eu pra decidir isso posso estar errado, mais creio que nao

TOP

exatamente eles dao um prazo  de entrega: de 3 à 5 dias úteis , minha recarga foi dia 29 jah se passou 3-5 dias   , eu deveria receber triplo tbm  ate pq o evento de natal estava rolando dia 29 se tive-se vindo o dobro teria pego um rank melhor e feito bastante coisa .

TOP

Responder 17# Monk D Car


    infelizmente não iria funcionar pelo simples fato de que a empresa reside na china e o brasil não teria jurisdição por lá. eu fiz recargas a partir do dia 27/12 e ao meu ver em relação aos outros players não foram baixas e mesmo assim eu teria que aceitar o dobro se as recargas caíssem no evento de natal, porém, faz mais de 15 dias esperando cair minhas recargas que por sinal cairão em um evento ruim de ser efetuado recargas ao meu ver.
sendo assim me pergunto porque não dar recarga ao triplo a todos aqueles que fizeram recargas do dia 14/12 até o dia que eles realmente tiverem interesse em dar as recargas a cada player? a recarga em dobro é algo que chama atenção para que os players façam recargas, porém, os mesmos veem muitos bug's e erros in-game e ficam cansados de ficarem correndo atrás do que é de direitos deles e isso de certa forma vai acabando com o jogo sendo que é o ONEPIECE é apenas um bebê perto de outros jogos por ai......

TOP

Voltar para o fórum