Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Azazek no 2017-1-12 18:59

Recargas em Triplo vão ser validas somente ate o dia 04/01/2016
de 05/01/2016 as recargas feitas são ser enviadas somente o Dobro

Att: Mod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 17# Monk D Car


    Bom Não sei se o senhor chegou a conferir porém a data de entrega foi modificada faz um tempo Prazo de entrega: de 3 à 5 dias úteis
a sua entrega esta atrasada em 2 dias pois estamos finalizando e organizando para o envio de todas as pendencias
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Última edição postada por Akabane no 2017-1-12 22:15

Não querendo prejudicar ninguém, mas quando o Dr.Angel veio ao fórum a primeira vez falando sobre as compensações, entregas de diamantes e evento semanal, ele havia dito que como pedido de desculpas da data 14/12/2016 a 26/12/2016(data que ele postou) ganharia o triplo, achando que iria ser resolvido naquele mesmo dia ou no dia seguinte, muita gente saio depositando no dia 27 achando que iria receber o triplo, mas no tópico dele(Que não achei mais) estava bem claro as datas, tanto que tinha pessoal do meu sever pensando em colocar dinheiro também e eu disse isso a eles. Eu também coloquei mais dinheiro depois dessa data, mas ciente de que seria só o dobro.

Isso teria que ver com o Dr.Angel, mas ao meu ver isso de recarga em triplo não foi dito que seria dado por Atraso e sim uma ocasião especial que houve tantos bugs que daria isso como um pedido de desculpas.






mas se vier triplo depois dessa data será em vindo

Att.

TOP

Responder 22# Azazek


    Isso, esta atrasada a 2 dias fora do limite, concordo mais nao e justo entrega so o dobro pois esta fora do prazo de entrega como as outras do dia 4 Para tras, isso e um fato, como esta atrasada o certo e a recarga em triplo por igual, sei que vc nao e o responsavel por essa area mais pode repassa essa informação, nao quero ter que procura direitos por fora pra não leva algo que parece tao facil adianta para dar trabalho e dor de cabeça para ambas as partes, como disse atrasso e atrasso e esta fora do prazo entao espero que modifiquem de novo e deem a recarga em triplo ^^ obrigado pela compreenção

TOP

Responder 22# Azazek


    So uma observação os dias que estavam eram de ate 48 horas a entrega como segue em uns print, mais agora foram alterados, mais deixa isso nem vai vim ao caso pq como citei atraso e atraso

TOP

Última edição postada por Azazek no 2017-1-13 08:18

Responder 25# Monk D Car


Última edição postada por Dr.Angel no 2016-12-20 10:04 ( Como pode ver a ediação com a mudança foi feita em 2016 ainda)


Evento Permanente - Recarga em Dobro


Como funciona
Jogadores que fizer qualquer recarga no char,vamos mandar uma segunda recarga,o jogador não vai precisar postar nada aqui no fórum.
Apenas poste caso passe do tempo CONFIRMADO.


Prazo de entrega: de 3 à 5 dias úteis

Estaremos sempre colocando aqui logo abaixo os dias que foram já feitos a recaga em dobro,se depois do post do dia que você tenha feito a recarga e mesmo assim não tenha chego  ainda, você devera postar logo abaixo fazendo o pedido com Nick e Servidor.

Importante:
O dobro de diamante é valido no vip,e alguns eventos,pois terá eventos que não serão validos.
Este post é moderado por Dr.Angel at 2016-11-30 21:13 Choque
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

gente ta resolvido jah   ...

TOP

Última edição postada por Azazek no 2017-1-13 08:19
Responder  Azazek


    Isso, esta atrasada a 2 dias fora do limite, concordo mais nao e justo entr ...
Monk D Car Postar no 2017-1-12 22:31


Efetuaram recarga do dia 14/12 à dia 25/12, esses receberam o Triplo da Recarga,

Vamos tentar explicar, de uma forma que o Senhor entenda a recarga tripla e um pedido de desculpas aos jogadores antigos as recargas triplas seriam so até a data marcada pelo Angel aos antigos jogadores eu e o Angel conversamos e  mudamos para o dia 04/01

A Recarga em triplo so vai ate o dia 04/01/2017  Não vamos  mudar. a data  foi repassada para administração e agora so  vai confirma algumas coisas para  que possa  resolver as pendencias, a data final e dia 04/01/2017 e não mudaremos isso


att: Mod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 28# Azazek


    tudo bem concordo! mas será que ainda cai hoje?

TOP

Responder 28# Azazek


    tbm concordo , tbm quero saber o dia q vai cair senao vai ferra a gente dnv no evento gasto acumulado ae

TOP

Voltar para o fórum