Voltar para o fórum Novo
não concordo, a recarga em tripo sera feita pela demora da recarga em dobro que e o prazo de ate 2 dias uteis, como esta atrasado a muito tempo ela teria que ser para jogadores ate dia 5 6 ou 7 de janeiro por conta que ja passo o prazo estimado pelo jogo, fiz uma recarga dia 05/01/17, e ate agora nada se a recompensa nao vim em triplo tambem como no caso citado ai, que tmb sera por conta da demora, vo atras dos meus direitos, so lembrando pra quem ai nao conhece leia aki em baixo.

O atraso na entrega caracteriza descumprimento de oferta, de acordo com o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Nesse caso, o consumidor pode exigir entre: o cumprimento forçado da entrega; outro produto equivalente; ou desistir da compra e restituir integralmente o dinheiro já pago, incluindo o frete, e também eventuais perdas e danos decorrentes da demora.

Seja qual for a opção escolhida, é recomendável enviar a solicitação por escrito à loja, como e-mail ou carta com aviso de recebimento (AR), a fim de ter um comprovante.

O cliente pode fixar um prazo razoável para que o fornecedor resolva o problema (cinco dias, por exemplo). Caso a questão não seja solucionada amigavelmente, entre em contato com o Procon de sua cidade ou procure o Juizado Especial Cível (JEC). Isso da uma multa grande para a empresa fora os custos com advogados entre outros ^^

TOP

Responder 15# Azazek


    Sim, na minha visao a gamesow deixo ela fixa pelo fatoque aumento o numero de recargas e com isso aumento o lucro do jogo em meia a crise por que os plays sairiam ganhando, agora como uns fala para tirarem isso pode soluciona esse problema que tem de entrega, mais observando o real que n tem valor, impostos caros, pais em crise iria cair com certeza o numero de recargas, penso assim, mais quem sou eu pra decidir isso posso estar errado, mais creio que nao

TOP

Responder 22# Azazek


    Isso, esta atrasada a 2 dias fora do limite, concordo mais nao e justo entrega so o dobro pois esta fora do prazo de entrega como as outras do dia 4 Para tras, isso e um fato, como esta atrasada o certo e a recarga em triplo por igual, sei que vc nao e o responsavel por essa area mais pode repassa essa informação, nao quero ter que procura direitos por fora pra não leva algo que parece tao facil adianta para dar trabalho e dor de cabeça para ambas as partes, como disse atrasso e atrasso e esta fora do prazo entao espero que modifiquem de novo e deem a recarga em triplo ^^ obrigado pela compreenção

TOP

Responder 22# Azazek


    So uma observação os dias que estavam eram de ate 48 horas a entrega como segue em uns print, mais agora foram alterados, mais deixa isso nem vai vim ao caso pq como citei atraso e atraso

TOP

Última edição postada por Monk D Car no 2017-1-13 05:07

Responder 28# Azazek


    Azazek o evento acabo dia 5/01/17 as 00:00, e a recompensa foi entrege a meia noite que seria dia 6/01/17 por isso estou exigindo, fiz a recarga durante o evento por conta disso estou falando , se tivesse acabado dia 4 para a virada do dia 5 como voçe disse concordaria com voçe mais acabou dia 5 para a virada do dia 6 como segue o print, com a recompensa de rank que peguei

http://prntscr.com/duukrl

como voçe disse a recompensa vai ser entregue por conta do evento e falo que n irei pegar por conta que fiz depois do evento, no print esta provado que fiz durante o evento, por favor revejan isso ja que disse que seria entregue para as pessoas ate o final do evento e o final n foi dia 4 como cosnta no print do seu comentario a seguir

http://prntscr.com/duum1o

como consta no meu print e pelo evento ele acabou dia 5/01/17 para a virada do dia 6/01/16 com issso ainda estou qualificado entao ^^, aguardo a revisao pois estou no prazo, e nao fora como so senhor disse

TOP

Responder 33# paul74557


    Nao fiz a recarga depois do dia 5, se nao, nao teria nem ficado no rank paul, fiz ela durante o evento, olha o print que mandei e vai ver a posicao que fiquei, aquele print e para prova so que o evento nao acabo dia 4 como azazek disse mais sim dia 5 as 00:00, o que mostra que fiz a recarga durante o periodo do evento e estou qualificado por isso, entedeu paul

TOP

Responder 35# paul74557


    acabo na virada do dia 5 para o 6, se fosse na virada do dia 4 nao iriamos pegar a Robin. aki esta a prova http://prntscr.com/duv7i7
Basta olha o print a recompensa foi entregue a 00:00 no dia 6 no final do evento

TOP

Última edição postada por Monk D Car no 2017-1-13 05:04

Pra quem tem duvida segue o print do evento e da data do evento e dos dias da premiacao, como esta escrito o evento acaba dia 6/01/17
http://prntscr.com/duve44

Mais nao preciso mostra isso para voçes os moderadores ja tem essa informacao da data do evento, so o azazek que se engano da data, i em dizer que nao estou qualificado, jatem provas o bastante com isso para dizer que estou sim qualificado

TOP

Responder 39# Dark xande


    Sim, obrigado pela imagem mais clara, o pessoal e teimoso nao se da conta de como funciona as datas

TOP

Voltar para o fórum