Voltar para o fórum Novo

Azazek

Última edição postada por MugiwaraNo no 2017-1-13 09:57

concordo com vc de ser até o dia 04/01/2017, vendo a postagem e nos dando uma resposta de que alguns conseguiriam receber o triplo já mostra que corresse atras de interesse dos players (mesmo eu tendo feito recarga de 200,00 no dia 5 como mostra no print).
aos que não gostaram procurem seus direitos.

SUCESSO!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# MugiwaraNo


    Atualmente a data e dia 04/01/2017 quem sabe até e o envio mude para o dia 06/01 porém não posso afirma e nem da falsas esperanças aos Player so posso dizer que  a data final por hora e 04/01/2017


att:Mod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Ja era pra ter enviado a muito tempo ... so vai aumentando problemas pra vcs ..

TOP

Responder 3# gowther32


    como já falei foi enviado pra equipe agora e so agurada o envio, estamos esperando como vocês


att: att Mod Azazel
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 2# Azazek


    obrigado pela resposta azazek! ficaremos no aguardo, mesmo sendo até o dia 04/01/2017 fico agradecido!
muito obrigado!

TOP

Se já vai por até o dia 4, porque não colocaram até o dia 5 que foi o ultimo dia de evento e um monte de gente colocou nesse dia '-'

TOP

Responder 6# Akabane


  Por que já enviamos os dados e os pedidos  
com todas as situações pendentes em questões de recargas, bugs, recompensas de bugs antigos com a data ate 04/01
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Entregas realizadas para saber mais Clique aqui

Topico Fechado

att:Mod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum