Voltar para o fórum Novo
Responder 1# $Felipe$

Nick no fórum: YOSHII
Nick no jogo: YOSHII
Servidor:S23
QQ: caso o mesmo ainda não tenha o QQ segue o link para baixar o programa e fazer sua conta: http://www.imqq.com
Gênero:MASCULINO
Idade:22
TrabalhoESENPREGADO
Tempo disponivel on-line:24 HORAS TODOS OS DIAS
O que é ser um moderador para você?
    PARA MIM SER MODERADOR E ESTAR SEM PRESENTE, TANTO DENTRO QUANTO NO FORUM AJUDANDO OS PLAYERS E TIRANDO
DUVIDAS VERIFICANDO SE ESTA TUDO CORRENDO BEM!!!

TOP

Nick no fórum: Walfarw77
Nick no jogo:xXSemGracaXx
Servidor:09
QQ:2918544586
Gênero:Masculino
Idade:40
Trabalho:Enfermeiro
Tempo disponível on-line: Variável de 4 a 14 horas por dia
O que é ser um moderador para você?
Ter a responsabilidade de auxiliar e solucionar, da melhor e mais rapidamente forma possível, todos os problemas inerentes ao jogo.

TOP

Última edição postada por LordKinamo no 2015-7-15 10:36

Nick no FórumordKinamon
Nick no jogoordKinamon
Servidor:S14
QQ :3199511314
Gênero:masculino
Idade: 26 anos
Trabalho Técnico em informática
Tempo disponível on-line:20 horas por dia de segunda a sexta e 24horas no sábado e domingo
O que é ser um moderador para você?
Se manter presente no jogo retirando duvidas de jogadores, reportando bugs e procurando soluções para resolver problemas ao meu alcance

TOP

Nick no fórum:yShark
Nick no jogo: LordOfLight
Servidor:17
QQ:Só falta me registrar
Gênero:Masculino
Idade:16
Trabalho:Estudante
Tempo disponivel on-line:5~6 horas
O que é ser um moderador para você? Para mim um moderador é um cara que quebra o galho, ajudando no jogo e no fórum sempre que necessário.
Essa pessoa tem que ter uma grande responsabilidade com os players e com jogo para que tenha um bom funcionamento, tentando fazer com que o jogo seja o máximo possível uma coisa divertida e agradável para todos.

TOP

Última edição postada por arcanjofsa no 2015-7-15 09:29

Nick no fórum: arcanjofsa
Nick no jogo: Arcanjo
Servidor: 7
ID-QQ: 3232342558
Gênero: Masculino
Idade: 23 anos
Trabalho: Segurança patrimonial
Tempo disponível online: 13H Diarias de segunda a Sexta tenho um tempo extra Disponível aos fins de semana
O que é ser um moderador para você? Bom Na minha opinião e um trabalho e ao mesmo tempo um prazer pelos seguintes aspectos e um trabalho porque e necessário muita Responsabilidade atenção e  esta sempre buscando dar o seu melhor para a(o)  “empresa” e um prazer porque e algo que lê trás alegria e Satisfação em fazer e quando algo mesmo sendo um trabalho lê da prazer e algo muito Gratificante e eu acredito que se me for dada a oportunidade e a hora de ocupar tal cargo eu só teria a acrescentar na equipe de suporte não só a equipe mais também os jogadores pois já tenho um bom tempo de experiencia com Moderação já fui moderador da equipe Staff da 337 por quase 2 anos em um jogo que se chamava paraíso caído do céu que fez muito sucesso mais que infelizmente pela dependência da equipe chinesa de Moderação e desleixo da 337 Brasileira o jogo foi fechado oque nos Deixou muito tristes mais continuamos dado suporte aos jogadores ate o ultimo dia em que o jogo ainda estava online com todas as nossas forças fizemos amigos que trazemos ate hoje e lembranças que jamais esqueceremos e são alegrias como as que tive naquele jogo e momentos bons como não só eu como a Grade maioria dos jogadores de la tiveram que eu quero trazer para quá

TOP

Responder 1# $Felipe$


    Nick no Forum:Crakboom
    Nick no Jogo:Crakboom
    Servidor:S5
    Gênero:Masculino
    Idade:27
    Trabalho:trabalho com a internet no momento autonomo
    Tempo disponivel on-linee Manha,A Tarde I Anoite. na madrugada tenho q dormir um pouco!!
    O que é ser um moderador para você?Moderador primeiramente e ser responsavél,colocar as dificuldades e duvidas dos players acima das minhas.
    E ser de total confiança pra equipe e para os jogadores.

TOP

Última edição postada por Jeffreys no 2015-7-21 00:56

Nick no Fórum: Jeffreys
Nick no jogo: Jeffreys
Servidor: S10
IS-QQ: 3309094240
Gênero: Masculino
Idade: 22
Trabalho: No momento desempregado, mas sou formado em analises de sistemas
Tempo disponível: 20 horas
O que é ser moderador para você ? Ser moderador para mim é contribuir somar para melhor jogabilidade dos players do game Luz da Escuridão estar sempre disponível para resolver problemas do jogo e esclarecer dúvidas sobre bugs problemas etc.Pra ser um moderador você tem que gostar muito jogo torna-lo quase um estilo de vida e ter muito tempo disponível

TOP

Última edição postada por LichKing no 2015-7-14 14:02

Nick do Fórum: LichKing
Nick  do jogo:Killer
Servidor:S25
Gênero:Masculino
Idade:18
Trabalho:Estudante de Jogos Digitais
Tempo Livre: De  13:30 ate as 00:00
O que e ser um moderador para você?
Ser um moderador e uma nova porta para um crescimento futuro não somente da pessoa em si como também do jogo e dos players.
O trabalho de um moderador e vital por ser ele um contato mais rápido e efetivo entre administração e os jogadores, podendo não só ter uma interação com os players como também tirar duvidas, receber sugestões e reclamações dos mesmo.
Tendo isso em mente um moderador tem de assumir um compromisso de um trabalho com seriedade e clareza, sem o favorecimento de terceiros e tendo o total respeito por cada jogador(a).
Assumir e prestar todos os seu deveres como moderador tendo em mente não só o seu crescimento em meio da empresa mas também a boa qualidade de atendimento aos players e algo essencial.
Tendo atendido todas as características citadas, e outras mais, um moderador terá a oportunidade de fazer a diferença na empresa não somente em relação a sua função atendida mais tendo um caráter civil e moral bem avaliado pelos administradores mas também pelos players, sua chance de crescimento na empresa será bem relevante.

TOP

Nick no fórum: MeennaDark
Nick no jogo:MeennaDark
Servidor: 22
Gênero: Feminino
Idade: 38
Trabalho:
Tempo disponivel on-line: 12 horas
O que é ser um moderador para você?
Da um bom andamento ao jogo colocando ordem para não vira bagunça e auxiliar os jogadores com duvidas.

TOP

Última edição postada por Ninfa no 2015-7-14 21:53

Nick no fórum:Ninfa
Nick no jogo:Ninfa
Servidor:23
QQ: 2971281808
Idade:23
Trabalho:  SIM, TECNICO EM LOGÍSTICA
Tempo disponivel on-line: 6 ha 8 horas
O que é ser um moderador para você?
Fazer com que a informção  chegue ao jogado  de maneira  mas facil e rapido.

TOP

Voltar para o fórum