Voltar para o fórum Novo

Evento do Gold no S3

Assim como na abertura do servidor 1 , haverá também o tal evento dos mobs na clareira que dão golds ? seria bom para começo de novo server
Agradeço

Servidor:3 (obvio e.e)
Nick:Aioros

Observação : Com esse evento do traje free de 3d , querem que os novos frees do server tirem gold da onde para comprarem o traje temporário(nao sei se é permanente , caso seja , me desculpem) ajudaria bastante esse evento ao começo do S3 =/

Servidor:3
Nick:Aioros

TOP

Sim. Pode ficar tranquilo que os gms tem noçao disso é o evento será anunciado.

Grato!

TOP

Agradeço a Compreensão , e parabenizo a moderação pelo seu esforço , interação e responsabilidade  para com os players =)

Servidor : 3
Nick : Aioros

TOP

seria massa um eventinho para a gente do s3

Servidor : 3

Nick: Dohko

TOP

credo povo quer tudu facil, assim isso vai vira bagunça

TOP

MODERAÇÃO GOSTEI MUITO DOS  EVENTOS E CREIO QUE NÃO FOI SÓ EU , MAS ACONTECE QUE NENHUM FREE TEM 3D , NO S1 S2 S3 NENHUM FREE TEM 3D , NÃO ESTOU CRITICANDO , MAS VCS PODERIA PENSA UM POUCO MAS NESSES PREÇO DO TRAJE .

FaKeKiLL

TOP

Creio que nem todos podemos donatar no jogo , como uns e outros ai que tem tudo FACIL com o cash , ja nos frees , para juntarmos 3d para comprarmos um traje em meio a começo de serve , nao é a coisa mais "facil" do mundo!

TOP

Mas é muito comodismo querer tudo fácil e rápido, ficar horas em frente ao PC até conseguir o que quer e moleza, agora quero ver é trabalhar esse dia inteiro para poder donatar no jogo e alcançar alguma facilidade .  Muito mais fácil ser um Free do que casher , discorda ? Puxa as notas da carteira e experimenta donatar...

TOP

Voces quer um trage or 50g é?

Varias maneiras de juntar gold Mao a obra meus jovens !

TOP

Voltar para o fórum