Voltar para o fórum Novo
O print que acabei de postar  não interpreta isso Senhoras e senhores ,a interpretação é que a pessoa já tem o poder de da ban e se analisamos os fatos no print, vocês não ver ela dizendo que vai postar algo no forum ,ela simplesmente diz : QUE VAI DA BAN ,ou estou errado ? Espero que as coisas sejam resolvidas da melhor maneira possivel e que cada 1 receba aquilo que merece ,porque oque diz os fatos a "PUNIÇÃO" Deve Ser aplicada de maneira Severa  pelo oque as provas diz  a pessoa está se passando por 1 tal ,como posso dizer ?MD OU GM OU ATÉ MSM ADM,pode interpretar dessa meneira,não vejo interpretação diferente diante do caso


BOA NOITE E BOM GAME A TODOS

TOP

Primeiro guria na minha cara vc não esfrega nada,se é loira,ruiva negra isso não me importa em nada,outra coisa seus prints não são ameças de vir ao fórum denunciar alguem e sim de dar ban,não sei o ip de nenhum moderador mas o seu ip foi sim foi conseguido no t.s,ferramenta que mostra o i.p do usuário,suas ameças foram bem ditas (BAN) então não foi somente eu que passou e entender que vc era da administração ou moderação muitos players acreditam nisto pois vc ameça a todos que se opõe a vc de serem banidos. Mas relaxa tem print pra dar e vender a seu respeito aqui inclusive de vc logada em outras contas mas com o mesmo discurso (BAN).

TOP

Última edição postada por AliceKyrck no 2017-1-25 05:40

Responder 11# Raikou


    Eu acho que você é burro ou se faz, pois na print está bem certo sobre denunciar, e denuncia é no fórum que é feita. Você tenta escrever tão bonito e não sabe olhar e analisar uma simples print na qual você mesmo tira, antes de falar o que n sabe analise primeiro e leia com atenção tudo que lhe foi dito pois sua print mesmo diz que ela iria lhe denunciar e não só ela como outras pessoas, por você ter pego a conta de outra pessoa.

TOP

Última edição postada por Raikou no 2017-1-24 18:41

A interpretação diz diferente pelo oque diz ali a pessoa está  se passando como MD ou GM ou ADM ,Se eu ameaço alguem com tanta confiança com tanta autoridade certamente tenho poder pra isso ,se eu não tivesse não ameaçava tanto assim ,a não ser si eu tivesse alguem no poder pra lutar por min  .

RESUMINDO : A PESSOA ESTÁ SE PASSANDO POR TAL QUE ELA NÃO É ,E ELA MSM AFIRMA QUE NÃO É ,ENTÃO PORQUE AMEAÇA DA BAN ? mas se fosse de outra maneira como posso dizer ?  vamos dar uma suposição ,vamos supor que alguem ofenda ela ,ela vai e diz que vai tirar o print e postar no forum que foi ofendida ,ela não vai dizer com tanta facilidade que vai dá ban em alguem ,espero que os fatos sejam analisados da melhor maneira possivel ,e que seja breve !

e outra apagaram 1 post meu .

TOP

eu só acho errado ter players 'Mod' no jogo, pq tenho qse certeza q fazem isso pra fazer com q agente gaste + mas acho q n precisa disso pois se derem uma olhada no s49~s54 vão ver q n e preciso disso mas vai entender né

TOP

Responder 14# Raikou


    Desde quando eu querer meus direitos é ameça? Se eu gasto eu tenho direito ok então sim eu falo menso que vou denuncia r e denuncio pois você e um cavalo dado horrivel.

TOP

Responder 14# Raikou


    A forma como interpreto o que vou falar é um problema meu não seu, e se tiver que DENUNCIAR MIL VEZES EU VOU E PRONTO.

TOP

Responder 5# Raikou


    Como você mesmo disse vai lá chorar no face do pandora pra ele tomar a conta, eu fui mesmo e perguntei a ele se ainda ia jogar pois se não eu e muitos outros do nosso server ia denunciar a conta, cavalo dado.

TOP

Tenho certeza que tudo será analisado pela Staff da melhor maneira possivel , e outra 2 post meu acabaram de ser apagados não sei porque .

TOP

Última edição postada por CarDoidera no 2017-1-26 05:06

Queridona do meu coração vc pode printar e denunciar qualquer um que seja caso você se sinta ofendida por algo,mas não pode mesmo que seja moderadora afirmar que vai dar ban em alguém como fez nas prints que temos e nas que já postamos sobre você, então se vc não é moderadora pare de se portar como tal e ficar ameaçando dar ban em alguém só pq é seu adversário ok,passar bem e de boa se não é moderadora vai caçar algo útil pra fazer ao invés de ficar criando intrigas.

TOP

Voltar para o fórum