Voltar para o fórum Novo

azazek

será que vcs poderiam disponibilizar os eventos que vão vir? exemplo: os eventos acabam hj
(eventos magníficos), disponibilizando já podemos ter uma noção para fazer recargas, gastos e etc.

pois é,quando era o dr.angel ele anunciava os eventos,agora ficam de mistério hahah

TOP

Responder 1# Jack Bones


    Sim eu estarei postando nos proximos eventos, o da semana retrazada eu que postei porém tivemos alguns erros e problemas com os eventos dessa semana acabei focando em tentar resolver isso e não tivemos os post dessa semana porém não vai ocorrer novamente,


Att: Smod. Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 2# Zorohunter


    Sim O Dr.Angel que postava sobre isso, eu so cheguei a fazer uma postagem semana retrazada se não estou errado, infelizmente o DR.Angel não faz mais parte da equipe de One Piece.

Estarei cuidado para que o evento seja postado semanalmente assim que eu receber os dados vou esta postando

Att: Smod. Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

E que postando a gente pode se preparar,por exemplo se for evento de gasto acumulado da pra fazer a regarga na quarta,pra na quinta ja estar com os diamantes pra gastar no evento .

TOP

Voltar para o fórum