Voltar para o fórum Novo

BUG EVENTO

Olá bom dia...queria reportar um bug aqui... eu tinha 1030 recrutamentos eu abri 500 recrutamentos avançados e quando fui retirar o premio eu clico para receber e aparece apenas a mensagem na tela "Recompensa já retirar" e não recebo nada queria saber se sou apenas eu que estou com tal problema.


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

kk o evento da arvore tão bem está assim o ultimo evento eu fiz ate 75 e faltava 4 para a recompensa do 105 ai hoje eu entro vejo que so posso pegar oque vier por diante ai eu pego o de 105 kk ainda bem que na vez passada eu não tinha recruit para aproveitar o evento

TOP

http://prnt.sc/e3yil6
Não é somente com você não, por sorte nao cheguei usar todos os recruit,

TOP

Já fiz o teste usando a minha propria conta no jogo pra constatar todos os bugs e já estou preparando o documento sobre os erros para serem repassados e mais uma vez a única coisa que posso fazer no momento e pedir desculpas novamente por mais esse erro

att:Mod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 4# Azazek


    eu acredito que o evento seja uma continuação de onde paramos no evento. acho que quando se completa os 500 recruits ele é resetado e começa td de novo e ai o cara que criou o topico teria que receber as recompensas.... deve ter acontecido algo, mas acho que não seja um bug.... o evento da arvore não esta funcionando (como eu penso, evento de continuação de onde paramos) e a recarga em dobro que caiu tbm não caiu no evento da nami e do tesouro do novo mundo (só pra constar eu não recebi o os itens do tesouro do novo mundo, pela continuação do evento).
acho que o evento deve ser resetado no dia seguinte...
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

todos esses bugados... não tenho nada a dizer, só mais um a acrescentar pra lista xD
http://prntscr.com/e417ie

TOP

Responder 5# Jack Bones


   

Já fiz todos os testes e já estou trabalhando nos documentos sobre os erros para equipe, mais uma vez peço desculpas por tamanho
transtorno

att:Mod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

huauheuaheuhea não ta bugado

TOP

esse ta bugado :V
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 8# Jack Bones


    No momento em que um Jogador gasta seus recursos para ter direito e adquirir algo, se ele não recebe por algum erro podemos classificar como Bug
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum