Voltar para o fórum Novo

[Evento] Eu Sou Free

Última edição postada por Azazek no 14-8-2017 13:06

Evento Sou Free Com Muito Orgulho




Como vai Funcionar?


- O Evento será Semanal, o sorteio ocorrerá toda Quarta-Feira, serão sorteados 2 jogadores do Servidor Brasileiro e 2 Jogadores do Servidor Espanhol.



O que iremos Ganhar?


- Recarga de X valor



Já participei uma vez, poderei Participar Novamente ?


- Não, se caso você já participou, se verificarmos que o mesmo é cash ou já ganhou no Evento Free, e entrará um novo participante que será decidido em um novo sorteio.


O que preciso para me Inscrever?


- Bastará colocar seu Nick, Print da tela, Servidor, se for Brasileiro coloca BR e se for Espanhol coloca ES e a Frase "Eu Sou Free com muito orgulho".

Exemplo:

Nick: Dr. Angel
Servidor: S1- BR
Frase: Eu sou Free com Muito Orgulho
Print: (Colocar a foto da tela principal do seu char, bem visível, caso falte este item o jogador vai ser avisado se passar do horário de fechamento e o mesmo não postar ou corrigir a imagem o mesmo será desclassificado, podendo ter um nova chance no próximo sorteio).


Atenção: Os tópicos aqui serão apagados à decorrer do sorteio, quem já está na lista de Participação, não vai precisar postar novamente, caso o jogador faça duplicação de postagem, será desclassificado na semana do sorteio, podendo apenas participar do próximo Sorteio.


Entrega dos Itens?


- Será entregue para equipe analisar os dados e preparar os códigos do evento para envio podendo levar de 3 a 7 dias úteis dependendo das analises   (Final de semana não conta como dia útil), caso ocorra uma desclassificação devido ao jogador ser cash ou já ter participado do Evento, a entrega dos itens será em até 4 dias úteis para o novo sorteado. Lembrando que enviaremos os itens para o  e-mail do jogo, que fica no canto superior direito da sua tela.  





Aproveitem o Evento, ao decorrer do tempo poderemos estar melhorando ainda mais, fazemos isso por vocês, nossos sinceros agradecimentos pela calma e atenção.



Equipe Gamesow
Agradece sua Atenção

Última edição postada por Azazek no 2017-4-29 04:52

Divulgação do Sorteio



Lista de Ganhadores  da Semana




Todos As semanas os participantes vão ser removidos do evento para que jogadores inativos não acabem sendo Sorteados
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum