Voltar para o fórum Novo

MODERADOR APAGANDO POSTAGEM

Agora foi o CÚMULO do absurdo apagarem um Post meu no qual eu dei uma dica pras pessoas diminuírem um pouco o Lag do jogo.

Acabei de perceber que os moderadores daqui querem que os Player se ferrem mesmo!

Eu tenho o Print da minha postagem e agora ela foi excluída, e caso não saibam, eu posso entrar com uma ação na Justiça por causa disso.

Vocês são responsáveis por transmitir nossas informações a parte técnica, apagar uma Publicação na qual alguém tenta AJUDAR algo que afeta TODO MUNDO inflige o código de defesa do consumidor.

Não sei quem apagou, mas saiba que da próxima vez, entrarei com uma ação contra a Gamesow e todos que nela trabalham.

Então pensem bem antes de tomar uma atitude burra igual essa.

Se não querem ajudar, não atrapalhem quem quer.

Última edição postada por Sia no 2017-2-10 10:25

http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

Como pode ver sua postagem não foi apagada, foi apenas movida a área mais adequada para que todos os jogadores possam comentar e lhe agradecer pela ajuda, porém percebe-se que seu intuito é atingir diretamente a moderação e não colaborar com a mesma. Antes de tentar trocar farpas ou gerar tumultos e vir aqui nos ameaçar, procure primeiramente saber o que ocorreu, pois para nos afetar muitos são eficazes em encontrar tópicos ou respostas nossas, e sei que de acordo com sua frequência no fórum, poderia ter encontrado sua postagem e evitado tal infortúnio.

Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum