Voltar para o fórum Novo

Aokiji

Galera, gostaria de falar sobre o Ougi do Aokiji. Todos os severs que tem uma pessoa de Aokiji já percebeu que ele causa freeze mesmo tendo uma Shirahoshi na equipe, caso não tenham testado pode fazer o teste, em um dialogo com o pessoal do meu sever uma pessoa veio dizer que é porque o Aokiji remove Buffs, então venho lhes dizer que uma Passiva não é um Buff e sim uma habilidade especial que você tem com você que é o caso da Shirahoshi, então o que me leva a crer que o Aokiji dando freeze na sua equipe de Shira é um Bug e em conversa com o Moderado azazeki eu disse isso e falei ainda mais, que a Shira te da total imunidade a debuffs tanto que o Moby Dick também é impedido... Foi onde eu tive a resposta:

  "questão do Moby dick deve ser corrigido em breve ^^ e o que eu acredito"

Vejam bem, o Moby Dick também causa Debuffs então com Shirahoshi é pra ser imune, do mesmo jeito que ela também deveria impedir a Classe Mage e outros buffs também deveriam impedir a mage e isso não acontece, então por favor encaminhe esses Bugs para a equipe por favor.

Bugs - Aokiji dando debuff mesmo em passiva da Shirahoshi e Skills e passiva não estão impedindo a classe mage de cancelar/atordoar.

Obrigado desde já.

Responder 2# chidorigan


    Bom, pelo que eu saiba Passiva não é Buff.

TOP

Não é bug...tanto a skill do aokiji como a da maga remove qualquer tipo de escudo ou buff positivo que os demais personagens receberam não importa quais sejam...

TOP

Responder 3# chidorigan


    Shidorigan, Existe uma diferença entre Buff e uma Passiva no RPG, pode pesquisar.

TOP

Responder 1# Akabane


    Bom Dia

Mais uma vez vou repetir não e Bug o personagem e assim, acredito que no futuro pode vim mais SS que venham fazer surpresas como essa, bom antigamente a DM tinha uma vantagem muito grande  por que além de não gasta furia para atordar seus inimigos ela passava batida pela shira  que deixa "imune a tudo"  depois veio o Desperta do Ace que estendeu a vantagem ainda mais para o lado das DM dentro do jogo  como já falei não criamos as habilidades e não mudamos elas  e sim vou dizer novamente eu acredito que. o Moby pode ser alterado no futuro porém não sei pois ele e um navio de VIP 8 que não serve pra PVP  o que de fato e estranho então não ficaria surpreso disso ser mudado no futuro.

Bom não sendo a favor e nem contra nenhuma classe dentro do jogo,  na época do ace tivemos as mesmas reclamações que estamos tendo agora  porém agora e a reclamação do Aokiji infelizmente temos que nos adaptar e sobreviver dentro dos jogos quando atualização vem a favor ou contra nossa equipe, acredito que muitos jogadores, estavam sentindo esse mesmo sentimento que você quando o Ace foi despertado...

Mas aprendemos , crescemos e evoluimos com passar do tempo e mais uma vez digo caro amigo isso não e um bug  e Apenas um Almirante

Att;Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Seria cômico um personagem SSS do porte do ao kiji, ser counterado por uma mera shirahoshi.

TOP

Responder 6# Mugiwara


    kkkkkkkkk pô cara a shira é uma arma antiga POSEIDON uhauheuaheuhe

TOP

Responder  Akabane


    Bom Dia

Mais uma vez vou repetir não e Bug o personagem e assim, acredi ...
Azazek Postar no 2017-2-10 21:02



    Entendo sua opinião de argumentar que ele é um Almirante, entretanto eu tenho meu argumento que uma Passiva não é um Buf, Pelo menos em outros RPGs, e quanto a Maga também aparenta ser bug afinal ela também esta ignorando uma passiva que impede ser afetado por debuffs e outra a Hancock é imune a ele por que?
   Enfim, estou fazendo minha parte como player de apontar um erro, então no minimo gostaria que enviasse para a Staff do jogo uma mudança na descrição da Skill e ponha que ignora qualquer Buff ou Passiva para a skill estar correta e arrume a Hancock pois ela esta imune ao freeze dele.


E quanto ao que falou uma simples Shirahoshi ela é a Poseidon =)


Pode fechar o tópico para evitar comentários desnecessários e  envie para mim a resposta da Staff via P.M.

Obrigado desde já.

Att.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Acho que uma mudança na descrição das skills evitaria tanto transtorno, o Akabane não está chorando, porque ele ganha mesmo assim... Eu entendi o que ele quis dizer... Mas cada tem uma interpretação diferente...

TOP

Voltar para o fórum