Voltar para o fórum Novo

sugestões

arvore de belli: aparecer os cupons na tela para saber a quantidade que está sendo gasta.

loja de pesca: fazer a troca total de peixes por belli, pois, ter que ficar clicando várias vezes é ruim. eu sempre acumulo bastante para depois trocar.

Grand line (evento): o sistema de batalha automatica não funciona o char simplesmente para de correr para atacar o próximo inimigo e acabamos perdendo exp, itens e etc. no meu caso não posso fazer manualmente eu deixo a formação certa e deixo no auto, igual ao oars é simples. fazer com que o char continue indo de inimigo atacando sem que ele pare de atacar nas próximas ondas de inimigos.

Evento Valentine: evento sem itens para se pegar gastando diamantes, apenas frags de personagens, nem todos querem pegar frags e o gasto é absurdamente alto para se gastar e pegar um char. os itens compensam mesmo que alguém tenha um gasto baixo pode pegar alguns itens e para quem gasta diamantes poderia ter algo diferenciado.

evento de recarga, gasto e valentine: o evento de recarga acumulativo aparece dia 09/02 e o evento valentine aparece dia 11/02, e a postagem do evento dia 10/02 as 18:00 é uma baita sacanagem. quando acabou o evento luz divina pensei que iria ficar sem algum evento de ranking, e ai 2 dias depois surge o evento, sendo que eu ja tinha feito a recarga e terminado o gasto. depois de ter feito a recarga e completado o gasto desanima ver o evento surgir após 2 dias. peço que antecipem os posts de eventos de qualquer tipo, pois, estamos perdendo o dia certo para se fazer recargas por falta de avisos e se for uma estratégia para que se façam mais recargas pelo menos comigo não funciona e olha que minhas recargas são altas. sem contar que aconteceu algo parecido no final do evento luz divina onde surgiu um novo evento de recarga que era bom e não foi comunicado.

Pve: eu tenho o kuzan ele é ótimo completei muitas coisas com ele, mas o problema é que algumas passivas as vezes não funcionam e o MAIN acaba sendo inutil na batalha. façam com que o MAIN seja usável nas batalhas que não tenham o ícone dele exemplo: ultimo desafio ícone FISHMAN, qualquer Main fica literalmente inútil e muitas passivas não funcionam.

Level de investimento: vejo que o investimento de level vai somente ao nível 100, aumentem a quantidade de investimento e consequentemente vai aumentar o de nível, é impossível ficar sem cupons com os gastos diários.

Recarga em dobro: a recarga em dobro é uma maravilha sem dúvida, porém ela fica a critério da equipe a fazer o processo de recarga e muitas vezes ela cai em eventos que não nos beneficiam. poderiam deixar o dobro da recarga na carteira e usaríamos em eventos que realmente nos trariam mais benefícios.

Dial: o espaço não aumenta mesmo sendo um level vip alto e a quantidade que é usada para evoluir também é baixa, para upar um dial de agi é uma eternidade pelo tanto de exp que vai. não deveríamos ter que gastar para comprar espaço, nesse caso o level vip deveria aumentar e nos dar um certo benefício e na questão de upar fica muito cansativo ter que consumir 6 dial por vez pra ganhar uma miséria de exp.

espero que tenha alguma resposta... obrigado.

Voltar para o fórum