Voltar para o fórum Novo

a possibilidades futuras?

A possibilidades futuras de uma juncao do s1 ao s23 ou para ser mais justo s9 ao 23 ja que tem menas pessoas, para uma maior competção no jogo?  
Poderia abri uma enquete de votação para ver o que acham de qualquer uma das juncao, lembrando que cada pessoa pode votar 1 ves por sua conta no forum

acho injusto, exemplo meu server é o 29 se eles unirem com o 24 abaixo eu paro de fazer recargas.

TOP

Realmente seria muito injusto, a junção de servidores é plausível com servidores com pouco tempo de diferença para não ter uma vantagem muito grande de nivel, força e etc.

TOP

nao citei os serve acima do 24 citei abaixo, entao seus comentarios nao sao plausiveis, e quis dizer para uma possibilidade ou enquete, n to afirmando que vai acontece ou pode so fiz uma pergunta, se poderia ter uma votação ou qualquer coisa para ve com a galera, concordo com vc s24 acima nao seria nenhum pouco justo pq sao serve mais novos, ou abaixo deles ja dariam uma competiçao mais e so ideia pq aki e topico de sugestoes, nao sou dos serve mais velhos o meu e nao tanto mais um pouco novo tmb pq to visando a quantidade de pessoas e desputas pra fica emocionante mesmo que nao fique no top 20 mais quanto mais gente mais competição e emocao eu penso

TOP

é né carlim querendo correr kk coitado vai junta o nossos serves querendo pegar os serve menor em kkk

TOP

Qual a vantagem em fundir serv ? só pra passar gl e para os serv mais antigo ter playes mais fracos em que bater?,ao meu ponto de vista não vejo vantagem nenhuma,do jeito que ta tá ótimo,sou do s22,só peguei serv mais velho nessas fusões e só me ferrei...,e a diferença entre a sua junção e a minha e bem grande sim,portanto seria muita desvantagem para nós se isso acontecer ...

TOP

Responder 1# Monk D Car


1°:já existe uma pauta de uma grande fusão na mesa, da época do Angel ainda deparamos com problemas relacionados com CP-9 Apesar que tendo 3 agora poderia facilitar, mas ainda temos Oars a GL atualizada também facilitaria isso agora mas mesmo assim uma Fusão do s1 ao s23 seria muito complicado  até por que seria uma fusão do s1- ao s24.

2°: Agora sobre uma fusão do s9 ao s23 já começaríamos com um problema por que e seria do s9 ao s24  e de toda forma sua sugestão seria abandonar o servido s1 ao s8 e dar continuidade do s9 pra frente ? o que e uma ideia ainda mais complicada do que fundir o s1 ao s24


3°: Agora Sobre um futura fusão de grande porte como falei, foi colocado em pauta sim antigamente e ainda poderemos trabalhar nessa ideia mais levaríamos em contar a opinião dos jogadores sobre a fusão, por que serviria de teste para futuras fusões  então teríamos que ter um acordo ou uma votação para ver se seria aceito essa fusão para os jogadores mesmo sabendo que no começo poderíamos passar por algumas dificuldades técnicas e teríamos que analisar os resultados da fusão se foi compensatório para o fluxo do jogo ou não    a Fusão em analise que ainda pode ser feita e do s1 ao s16 porém foi com falei tem vários fatores um votação aqui no fórum sobre a opinião dos jogadores dentre vários outros, se for bem aceita  a ideai entre os jogadores, se for um sucesso sem erros e grandes problemas poderíamos ter outras fusões assim, mas mesmo assim pediríamos a opinião dos jogadores do servidores que poderiam ser fundidos


att:Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Última edição postada por Necalli no 2017-2-12 09:49

Responder 4# Monk D Car


   vc não citou, mas deu a ideia de unirem e isto acaba prejudicando alguns pq a grande maioria não pensa e muitos nem olham o forum. server do 1 ao 16 seria muito injusto tbm como bater de frente com os cara do serv 1 ao 3 sem chances e todos os comentários são plausíveis, pois, isto pode virar exemplo para outros servers. com certeza vc não pode afirmar nada pelo que vejo é apenas um jogador comum, vc fez o tópico e nos comentamos vc gostando ou não. esse negócio de emoção não rola, futuramente vai ter atualizações e o jogo vai mudar e vc não vai conseguir ganhar(pegar) muita coisa pq não vai consegui uma boa colocação em eventos, arena e etc...

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Responder 9# kynaite


    vai apanha até para de joga

TOP

Voltar para o fórum