Voltar para o fórum Novo
acho injusto, exemplo meu server é o 29 se eles unirem com o 24 abaixo eu paro de fazer recargas.

TOP

Última edição postada por Necalli no 2017-2-12 09:49

Responder 4# Monk D Car


   vc não citou, mas deu a ideia de unirem e isto acaba prejudicando alguns pq a grande maioria não pensa e muitos nem olham o forum. server do 1 ao 16 seria muito injusto tbm como bater de frente com os cara do serv 1 ao 3 sem chances e todos os comentários são plausíveis, pois, isto pode virar exemplo para outros servers. com certeza vc não pode afirmar nada pelo que vejo é apenas um jogador comum, vc fez o tópico e nos comentamos vc gostando ou não. esse negócio de emoção não rola, futuramente vai ter atualizações e o jogo vai mudar e vc não vai conseguir ganhar(pegar) muita coisa pq não vai consegui uma boa colocação em eventos, arena e etc...

TOP

Responder 9# kynaite


    vai apanha até para de joga

TOP

e se querem unir o servidor que unam, o choro vai ser livre :V

TOP

Responder 12# kynaite


    kkkkkkkkkkk bah doc é a pior classe sem ofensas :V

TOP

Responder 14# kynaite


    se vc opta por ter vários jogadores no server é problema de vcs, sinceramente não é mimimi e sim uma questão de bom senso. não tem como competir com quem tem 1 ano de jogo e ainda investe pesado, e pensa futuramente vão ter atualizações e o jogo vai mudar vc acha que vai conseguir muita coisa assim e do que adianta jogar desse jeito? ter uma acc só pra ficar falando no chat é perda de tempo :V

TOP

Voltar para o fórum