Voltar para o fórum Novo

Azazek...

eu estou com problemas da taberna e do banho de primavera.. ja limpei os dados como vcs mandaram, ja baixei o navegador que vcs recomendaram e nada!

No seu caso recomendo que baixe adwcleaner para ajudar...

Leia as instruções antes de usar o programa, atualmente a versão já esta em funcionalidade em outros navegadores também o caso do Banho tem uma certa quantidade de vezes que você pode entrar nele, um certo momento a opção vai sumir mesmo e você só vai pode entrar no outro dia


att:Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

acabei de tentar novamente e ate agr nd!tentem arrumar isso pfv!

TOP

Responder 3# Mateus D L


    estranho atualmente você e um dos únicos jogadores com esse problema, já foi repassado tente a troca de navegador
por uma leve... Opera, Baidu, Comodo Dragon, Citrus,  são versões que atualização não mostra nenhum erro ou como solução
você pode atualizar o Flash do seu Navegador


att:Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

como te falei ja tentei usar o navegador q vcs recomendaram mais ate agr nd!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

ja fiz de tudo azazek tenta dar um jeito pfv

TOP

se quiser tiro print da  taberna e do cais (OBS:ja q nao apareçe o banho de primavera) em cada navegador

TOP

Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Eu estou com um problema parecido, porem tem hora que o jogo fica com a atualização recente, mais do nada quando eu vou atualizar a pagina ou algo do tipo as atualizações somem, não mostra os novos SS na taberna, evento Valentino também não aparece e nem a parte do Cais " Banho ".

OBS.: Ja tentei também com outros navegadores e fica na mesma coisa !

TOP

olha ae mais uma vez..!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum