Voltar para o fórum Novo

Bugue GL

Deixei meu char on para entra na GL por conta que estudo a noite, cheguei agora estava que fiquei em Terceiro na GL, quando fui abri para pegar as recompensas nao tava, falei com o pessoal e eles falaram que o deles foram normais, att a pagina pra ve se aparecia e meu nome ate saiu do rank, so na tela no fim da GL que estava minha posicao e as recompensas e nao veio, agora vem a pergunta o vip seria pra fazer auto, porem ele fez mais pq nao veio as recompensas? pq meu nome sumiu do rank?

CP0 S10

Última edição postada por Azazek no 2017-2-14 08:39

Boa noite senhor entrei no Seu servidor para averiguar os dados informados, lá não tem o senhor na lista de participantes dessa noite, o senhor deve ter analisado dados errados ou esta passando informações erradas para os moderadores novamente

Pelos dados que contas vou falar aqui so o top 11 para que o senhor verifique novamente

1- s13- Paulinho
2-s 11 - Tesnhi
3-s9 Hunter8
4-s9 Natsu Dragnel
5- s12Yuki Saya
6-  s10 Coffer
7 - s10 Laxus
8-14 snowmerce
s9- Nobless
s10 Diego Navarro
11-16 snowmerce



Esse e so o top 11 todos esses jogadores do top são os 11 participantes da gvg no seu servidor dia 13/02/2017 lembre-se que mentir para equipe e passível de ban temporário ou ate mesmo permanente se for constatado que você esta agindo de má fe contra a equipe e no seu caso e a segunda vez em 1 mês que temos o mesmo  ocorrido envolvendo o senhor... verifique novamente os seus dados, evite problemas para você

att:Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum