Voltar para o fórum Novo

Premio do dia 14/02 não recebido

Última edição postada por 77040020 no 2017-2-15 10:54

Acabou virando o dia e nada de vcs pagarem a recarga. Quero meu premio diario por recarregar 188 yuans , não pensem vcs  que vai ficar por isso mesmo só pq hoje entrou normal a minha recarga. EU QUERO a de ontem que apareceu como recarga bem sucedida mas o premio não apareceu por causa de bug ou incompetência dos programadores.



Vou esperar uma solução para esse caso, pois já perdi dinheiro demais e nós players não temos culpa da bagunça e incompetência da empresa.
Desculpa qualquer coisa , mas isso já esta deixando todos de saco cheio.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Carol começa fazer assim toda ver antes de dece da uma olhada como ta os evento de acumulo ate mesmo recarga pois ja que não e a primeira vez ,espero que isso não vire rotina ,mas asism vc evitaria de ter problemas com isso caso queira toda noite estarei on so da pm como sempre ajudarei com prazer !! bom jogo boa noite espero que de tudo certo.

TOP

peço que assim que termine de fazer os acúmulos de 7 dias você poste em um novo tópico as prints  com os acúmulos que não conseguiu receber devido a este erro de recarga de ontem, e irmos pedir um ressarcimento dos itens assim como a recarga diária.

grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum