Voltar para o fórum Novo

Boss Abys...... purgatorio

Boas Camaradas...

Gostaria de saber como acessar o Boss do purgatorio abys
http://prntscr.com/e98ck0



joe013 serve 74
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

So na ATT  esse boss nem ta liberado ainda e quando fo liberado apenas niveis R2 recarnação 100 poderão mata ele .. bem esse é o pouco que eu sei

TOP

Responder 2# jose lima


    lv 100 R2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so R2 ja entraria nele mais n foi ativo no jogo kkk sabe de nada msm Nobão

TOP

Falei que me ama  , explica ai pro cara pelo menos ja que eu sou Noob  , pelo menos to tentando ajuda os caras no forum e vc ? ate agora entrou no post pra fala de min é assim que vc ta querendo ser GM ? bem ainda bem que todos GM ver as merdas que vc comenta ja que vc não serve pra nada  , mas dis ai fodão das tapioca explica pro maninho ai como é realmente porq eu so nub eu não vivo serve chinês não nem sei fala chinês mas vc é fluenti ja

TOP

bem consegui mais informações boss desse mapa estara disponivel R1 lev 30 quando ativarem , ja que eu to R1 lev 90 entro no local a qualquer hora tbm ,acho so caso de liberação mesmo !! espero te ajudado  - joe013 serve 74 apenas questão de ATT . Bom jogo .

TOP

Vlw veio......

Este jogo tem uma boa plataforma, apenas os detalhes ficam nos devendo.... bom jogo a tds

TOP

sim man ,mas é questão de tempo ate ter uma Nova ATT..

TOP

Respondido corretamente pelo jose lima.

Novamente solicito que respeitem essa área, sendo esse o segundo aviso a partir da próxima ocorrência os usuários serão devidamente punidos.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum