Voltar para o fórum Novo

KADE MEU AKUMULO DE 7 DIAS !!!

nick=LORDKENMASTERS  servidor=43 PROBLEMA= recarga 22/02/2017 sumiu tudo yunas , itens , quero meu meus akulos de 2.000 yuan e itens do 7 dia de akumulo !!!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

INDIGNADO por tal falta de respeito

TOP

acho que vc esta se referindo a os yuans que GMs madaram 20x pacotes pois olhe bem no seu historico não consta recarga do dia 22/02  se eu estiver errado ignore esse comentarias , mas por  alguns sacanas eles foram obrigados a retira o 20x pacotes que deu na media 2k de yuans de contas fakes que seviram apenas para obter recompensa e no caso se aproveita para outra conta http://prntscr.com/ecmkf8 olha meu historico como exemplo donatei na carteira caiu hj porem toda vez que dece o yuans o dia e horario são marcado automaticamente  então não tem como ter sumido sendo que seu historico não marca recarga do dia 22/02 ..

TOP

não manin é eles ainda não tinha ARRUMA O HORARIO de verão no GAME

TOP

MAS FOI FEITO as rekargas no 7 dias seguidos do EVENTO

TOP

ah ta então como eu disse ignora se eu estiver errado kk vlw mas GM jaja entra pra te ajuda

TOP

trankilo , obrigado

TOP

Jogador Jose Lima respondeu corretamente. na sua prorpia print prova que não tem recarga no dia 22/02 sendo assim não tem como pegar o acumulo de 7 dias.
Assim como ele disse:  toda vez que desce o syuans o dia e horário são marcado automaticamente  então não tem como ter sumido sendo que seu histórico não marca recarga do dia 22/02 ..
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum