Voltar para o fórum Novo

Fogo e gelo

Primeiramente Boa tarde, queria que vcs me responde-se uma questão, como vcs podem verificar na imagem meu combate ta muito menos que os demais, tipo a metade no minimo, a questão é como fucionar essa divisão do Fogo e gelo, pois oq eu to verificando tem muita coisa errada como colocar um char que tem mais 1kk de combate contra outro que tem 500k muito errado isso, assim o evento Fogo e gelo tem mais pessoas no respaw do que jogando. por favor verificar essa divisão direito acho melhor colocar em 3 em 3 serve do que fazer uma coisa dessas a diferencia de combate é muito grande.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Boa noite vaisem!

O evento fogo e gelo tem duas divisões uma para jogadores com poder de combate mais elevado e outras com poder de combate menor, porém o evento suporta uma certa quantidade de jogadores em cada time, assim que essa quantidade é atingida, com os jogadores de maior poder de combate é verificado se na segunda divisão há vagas para os jogadores que possuem um poder menor, assim tendo mais pessoas no evento, e com o poder de combate não tão diferenciado.
Lembrando que, assim como você enfrenta jogadores com 500k de poder a mais que você também há jogadores na outra divisão que estão contra jogadores com 1 milhão ou até mesmo 2 milhões de combate acima dos deles.

Espero ter esclarecido sua dúvida.

Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum