Voltar para o fórum Novo

evento Boss injusto

Bom dia !
eu tinha deixado um post anterior a este dizendo que não dropava nada no meu serv ai vocês coloca um evento que nos que somos do 65 caímos com pessoal so  s1,s7, em fim como voces acha que vai nos ajuda desta forma se a intenção de vcs foi com que agente que esta começando agora fossemos massacrados ok vc tiverão êxodos nisso por que ja mas um serve que ação de abri vai ter chance conta um que já esta aberto a tempos e tem mas se vcs me dizer uma resposta rapida tipo a sim esse evento e pra todos os serve, olha senhores gms claro que não sera um evento pra todos sabemos que os mas velhos serao mas forte ainda mas s1 entao estou aqui indiguinada e falo em nome de todos os plays do 65 e ate em nome dos plays do serve que vai abrir por favor seja justo permita que a gente possa participa de eventos também por que alem da gente nao pode participa de evento ainda nosso serve não dropa nada sei que vcs são ocupado de mas e que tem muitas pessoas reclamando ao mesmo tempo mas eu peço encarecidamente que dei uma atenção maior a este caso em fim tentei coloca em anexo aguns prints e vou ser bem honesta em dizer para voces senhores gms que minhas reclamações não ficarão só aqui ate que se tome um providencia.
Obrigado
Atenciosamente:
Danyela Marques

Responder 1# Pandoraa


    Esse tipo de coisa que desanima a jogar, principalmente quem esta começando agora e não conhece muito bem o jogo ainda. Já começo a ficar desacreditada com a moderação desse jogo e tenho apenas 15 dias q comecei a jogar.

TOP

deveriam coloca uma diferença de combate assim tipo 200k maximo, assim esta mt desbalanceado, 800-15000, e mt diferenca, quem tiver com 800k sofre muito neste evento

TOP

esse evento ficou muito Desigual vcs deveria fazer o Evento da Terra Sauron ou pelo combate com 200k de Diferença ou então por msm Nivel de Reborna... pq assim ta muito Desigual.... Isso ai e só os 1kk + vai ter vantagem sobre a Gente... concerta isso ai pra nos... ou da uma Melhorada.... Obg !!!!

TOP

os palys da minha guilda esta parando de joga por favor senhores gms nos ajude no 65
http://prntscr.com/eetos1

TOP

Boa noite!

Primeiramente, o evento Terra Sauron chegou hoje a nossos servidores, sendo assim, veremos o quanto o evento é aprovado pela grande parte dos jogadores no decorrer do tempo e assim analisaremos o que realmente é necessário alterar no mesmo.
@Pandoraa: Referente ao drop em seu servidor, já lhe foi respondido no tópico aberto, não sendo necessário continuar abrindo incessantemente novas postagens sobre o mesmo assunto ou copiar a mesma mensagem da postagem e enviar em várias áreas que não poderão lhe auxiliar.
@Sairon/abaca: Já existem diversas divisões no evento, cujas tem suas diferenças em níveis mais altos e mais baixos, abrirmos mais divisões para um jogador por ter 200k a menos ou a mais seria inadequado, pois essa quantidade de poder não é algo com tanta dificuldade de alcançar e em certo ponto essas divisões poderiam ficar até mesmo vazias, pois todo jogador visa evoluir o mais breve possível.
@Submarino/Cibystax: Jogadores param de jogar por diversos motivos, alguns por apenas desinteresse pelo jogo, outros por motivos consistentes assim como há outros que param sem algum motivo. O evento é uma novidade e entrou hoje para nossos servidores, como já haviam sugestões de diversos jogadores, seria viável se houvessem mais eventos que fossem para todos os servidores, sendo assim, espero que este atenda as espectativas da grande parte.

Assim como disse anteriormente, apreciaremos todos os feedbacks sobre o evento e então faremos as devidas alterações se forem possíveis e realmente necessárias.

Espero ter esclarecido.

Tenham um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum