Voltar para o fórum Novo

Sobre Bug do Evento 17.07.2015

Última edição postada por $Felipe$ no 2015-7-17 12:03

Já estamos cientes do bug no evento e pedimos aos que usaram pedras por favor postar aqui :

Nick:
Servidor:
Quantas usou +/- :


Será enviado uma recompensa ,somente os que tiveram perda vão recuperar.

Evento foi resetado todos poderão participar novamente.
Este tópico ficará aberto por 2 dias.Todos serão verificados ,não tentem trapacear

Bom jogo a todos.

Estão sendo analisado todos os que postaram aqui,foi falado que ia ser aberto por dois dias.

TOP

Nick:  
Servidor: S16
Quantas usou +/- :  800
Cupom: 40k

TOP

só acho...
mas até eles verificarem cada acc e montar os pacotes pra enviar, vai levar um tempo

TOP

já se passaram 2 dias não vao resolver nao ?
nick: angeldarkis
serv: 15

TOP

O serve 21 aguarda a resolução do  bug do jogo, eu gastei como informado 280 +/- mont e 120 +/-
e acabei de fazer uma recarga para usufruir do evento, porem estou desanimando pq vcs nao resolvem. Por favor arrumem.

TOP

Alguem da moderaçao poderia resolver o problema do server 21 que ainda nao esta contabilizando os clikes ja se passaram quase 3 dias e nem uma simples resposta foi dada sobre o ocorrido , isso e uma falta de respeito com os jogadores a gente donata pra jogar e quando e pra ser atendido fica com essa palhaçada uma puta falta de respeito com o consumidor

TOP

Ainda estou esperando o clicks do bug!
Já dei mais 55 clicks depois que voltou ao normal!
No total deve estar chegando quase aos 150. Preciso dos prêmios de click, arrumem isso logo, já se passaram mais de 48 horas!

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

eu pedir 300 pedras do pet

TOP

Última edição postada por Pato no 2015-7-19 21:23

Olá Gostaria de Saber se Voces Vão Demora pra devolver as Pedra de Pet
Vão fica so em Rolando a Gente que gasta dinheiro nesse jogo

Eu Gastei 100 $ aqui  quero explicação  o Erro foi de voces não da gente
Voces Falarão no Prazo de 2 Dia isso ja Passo ate agora nada de chega nem pedra de pet
e nem Recompença  sobre o Bug do Evento de Pet .

Eu tava ate pençando de por mas falei ate pra galera  da guild mas teve esse bug
A Pessoa Gasta os Yuan Comprando Pedras de pets  Tem um Bug Desse pessoa nao  Ganhar nada quem sair no Prejuiso e Nós que Gasta $ pra nada  
Quero Explicação  depois por + Cash .

Obg ai Pela Atenção .
Luz da Escuridão
Serve : S16
Nick: Sweet
Gastei no Maximo Mil Pedras de Pet

TOP

Voltar para o fórum