Voltar para o fórum Novo

proximo despertar

tengo una sugerencia me gustaria que propongan el despertar de un PJ para hacerlo mas fuerte ya que igual se ve en desventaja este seria KAKU ojala este esa funcion en el ya que igual es de rango A y hay pj rango C o B que si tienen despertar u,u seria muy bueno que KAKU tenga despertar ^^

si eso seria genial ademas le hace falta un revulsivo al espada ya que ahora todos o la mayoria o son francos o magas

TOP

Responder 1# jdfdghj


    me parece una gran idea el hecho de ponerle despertar a kaku

TOP

tomen encuenta esta sugerencia  nos ayudara bastante, los mas favorecidos son franco y magas . DESPERTAR DE KAKU GO GO  ------>

TOP

Última edição postada por Otohime no 2017-3-21 21:10

Responder 3# Lucario999


    seria muy bueno eso del despertar de KAKU, asi los espadas ya no sufririan mucho con las magas y seria igualitario...
espero y hagan un poquito de caso a esta proposicion encerio seria muy bueno

TOP

Responder 1# jdfdghj

estaria bien ya que seria equilibrado para todos los espadas

TOP

Seria una gran idea ya que nosotros los espadachines sufrimos mucho contra magas 7.7 y seria una gran balanceo en la formacion de un espadachin

TOP

kaku, mihawk, law.... porém, acho que deveria ter um doctor bom tbm é a classe mais desfavorecida in-game...
há poucas possibilidades de formação.....

TOP

Nego chorando que kaku deveria ter despertar é prq não chegou no level 110 e viu a apelação que ta sailor...muito mimi,o despertar do miahawk e muito bom e serve tanto pra sailor quanto pra sniper...

TOP

Responder 8# Akuma.


    Doctor e uma Classe aberta que pode encaixar vários tripulantes diferentes porém mesmo tendo toda essa diversividade para classe
ela não ganha os buff como as outras  Classes, e nem sempre recebe um bom buff do time por causa da diferença de time, acredito que a classe não
tem tanto avanço assim por falta de jogadores com ela, mas espero que um dia venha sim coisas para melhorar a classe e fazer ela se destacar como as outras


att:Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum