Voltar para o fórum Novo

referente a resposta do kaburaji no post do tony

Última edição postada por Lucian no 2017-3-23 01:20

puxa kaburagi mas isso de desvincular com as maçãs é um prejuizo danado,
imagina ter que pagar 200 yuans em 2 maçãzinhas pra desvincular 40 pedrinhas ¬¬
aí é tenso né, pq não põe 2 maçãs +1000 pedras pra trocar por 1000 pedras desvinculadas,
pq se tu fizer o calculo pra desvincular com a maçã nem vale a pena te-las ali pra desvincular os itens,
mais facil usar o yuan pra fazer detritos.

Última edição postada por TOONY no 2017-3-23 01:44

Responder 1# Lucian


    Bem meu amigo eu nao tenho nada contra a  Empresa apenas estou dando minha opiniao sobre a perca de colaboradores que eles mesmo causarão pos como o mesmo sito a empresa tem os direito de ter de hospeda o servido do GAME aqui mais certo isso torna socio majoritário do JOGO
entao a empresa manda que tem os direito do GAME pode fazer oque quiser com GAME como na China mesmo la tem varios servidores da  plataforma do  GAME que conhecemos aqui no BRASIL como Luz da Escuridão os  Servidores todos tem variação de como aborda seus colaboradores
Servidores estao sempre ATIVOS jogo com PVP equilibrado  diferença a em donate mais referente a oque voce disse sobre a Maçao  infelizmente   
nao tem como voce usa ela pra desvincula todos o itens da sua conta outra  mano e no meu ponto de vista ja que eles querem lucra entao acho que na minha  opinao cria  um Pedra pra desvincula todos os itens e nao um maça que voce cobrao  200 yuan cria uma pedra pra voce pega seu itens no bau e desvincula ela cobra o valor de 500 yuan ele pode libera todos que voce dezeja devincula nao uma maça onde voce cobra 200 yuan a empres so pensa no financeiro por isso chego a perde seus colaboradores então  torno a dizer isso sao minha opinião pessoais

TOP

mano a empresa tomo a atitude de oque fazer no game se nao tem retorno pra eles a empresa  nao se preocupa e oque investirmos aqui qual retorno temos aqui nem um mais nem por isso deixamos de investir no game estamos sempre investindo e sem retorno entao na minha opinião e como disse a empresa tem que motiva e trazer a empolgação pra os plays ativos tanto os donate como  os Free Equilibra as coisa e a melhor coisa que vocês pode fazer  pra TODOS Torno minha Opiniao Propria nao estou aqui pra Causa tumulto ou algum do tipo so expressando oque falta nesse GAME pra  motiva a  GALERA

TOP

Concordo mano, o jogo está desmotivando o pessoal, tenho amigos aqui que começaram a jogar na época do 101 e desanimaram pq os outros RPGs, não favoreciam só quem donata e olha que eles gastam, mas quando eles viram os itens de donate aqui que poderiam ser free, pararam e voltaram pro jogo deles.

TOP

é que ne o sistema que põe yuan do site pro jogo, colocaram pra 20, o pessoal reclamou e não mudaram nada, pq o povo esqueci e não fica em cima cobrando.

TOP

Apenas repassamos as informações que recebemos da empresa, quanto há algumas modificações no jogo já solicitamos porém a análise final sempre vai para a empresa detentora dos direitos.
Da mesma forma que somos dependentes das modificações pelos técnicos para que sejam testadas e postas em prática no jogo, ainda não temos informações de quando os eventos serão alterados, assim como todos esperamos que sejam alterados o quanto antes junto com outras solicitações dos jogadores e equipe.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

bem e complicado você querê cobra da equipe coisas que em sua opinião esta ai pra melhora  o  GAME mais a empresa ela le ver se vai ter retorno pra eles tem varias coisas aqui que ja era  pra todos aqui esta tendo  o beneficiá pós a empresa aqui e a unica que tem o direito desse game aqui no brasil mais se tivesse outro concorrente eles começava por em prativa tudo que eles tiro de nos plays ativos aqui no game por isso teve essa grande perca de colaboradores como torno a dizer  muitos abandonar  o game pela atitude que empresa tomo vendo o lado deles aqui esquece que somos  nos que mantemos esse GAME aqui funcionando ainda pela nossa participação diária no GAME eu so queria que ambos fosse justos com nos aqui no GAME da mesmo forma que acreditamos na empresa em trazer as melhorias mais ta dificil ver isso aconteceu aqui  

TOP

entendo sua posição tio kabura, nós sabemos que os moderadores não são responsaveis pelas alteraçes e bugs que acontece no jogo, mas voces são nossos unicos porta-voz que temos pq não há um outro meio, mas compreendo voces sempre levam nossas sugestões a eles, mas a gente só fica triste com o retorno que eles nos manda atravez de voces.

TOP

Última edição postada por TOONY no 2017-3-23 03:37

por isso quando Falo empresa nao estou falando da Equipe de Moderadores do Jogo e sim os Donos ele pode recorre pra direito quando voce adiquirir os direitos de um coisa você e responsáveis por ela entao voce e linha de frente de tudo que acontece no se esse e o unico meio de da nossa  opiniao pra melhorias pra  ambos aqui creio que a empresa esta fazendo sua parte sim mais da uma posiçao pra nos aqui no jogo faz eventos dando recompensa pra motiva todos a continuar ativos aqui quando cobro e a  presença maior dos GMS no Game faz evento nos servidores participa com seus colaboradores e so isso que queremos de voces aqui  Cobra melhoria sempre vamos ta aqui pra  parabenisa sempre vamos quando tomo atitude erradas taremos aqui pra repudir sem gera tumulto a muitas coisa aqui ser organizadas entre gms e  plays  GMS na minha opiniao nao tinha que so participa com  nos aqui no  Forum e sim no GAME tbm fazendo um evento pra beneficiar todos em cada servido  coloca em  horario pra todos  os eventos aqui no evento poderia ser depois da 00:00 horas todos dias reserva um horario faz e vento em cada servidores fora que todos tamos aguardando junção de servidores tbm pra ver se da uma motivada na galera a continua jogando aqui diariamente  

TOP

sdds de 2015 tudo desviculado .. mesmo que donato na quela epoca foi bem mais baixo q agr porem preferia o velho sistema mesmo ,assim sendo que nem um LA são iguais de tds paises ja que la tbm n e liberado e drops são muito mais melhor que os daki tbm a empresa tbm não e obrigada a copia ou fazer da maneira do original ja que mudaram os drops podiam te algo so do BR mesmo que agente poderia dizer q é unico so aqui ... mas ainda to no aguardo so que posso fazer mesmo !!

TOP

Voltar para o fórum