Voltar para o fórum Novo
Como disse e torno e dizer nao vim aqui Repudir ou de fama ninguem apenas sou do tipo que  parabeniza ambos dos lados mais oque todos queremos como voce mesmo disse ne Jose Lima
o Sistemas quer Era de 2015 quando o jogo começo a bomba aqui que era tudo desvinculado tinha  mais emoção era mais equilibrado e oque tamos correndo atrais de voltar aqui mano  mais sim sei que nao somos iguais nunca seremos igual a ninguem mais se vc entra no servido la voce ver sempre cheio sempre motivado quando eu ver o equilibrio que essa empresa pode trazer pra nos certeza que irei fazer varios video e começa trabalha com ediçao novamente de video divulga o servido como todos vao quere fazer

TOP

sim ,acho que falta isso pra outros player nao fica dependendo de criar fake em outros serves pra fica perguntando,volta com videos no you tube seria uma boa pois quando comecei mal sabia de nada ai acabei upando Talento errado pois não tem toturais sobre isso  eu nem sabia oque era forum ou carteira ,na quela epoca joguei 10k de yuans direto na conta upando td errado nisso acabei abandonando conta e fazendo outra começa do zero mas agr nao estou donatando como antes apenas 50-100 reias se melhora algo no jogo aumento esse valor acho que se estiver GM dos toturais fosse encarregado dos videos seria uma boa tbm inves de posta seria um video no you tube mais pratico e entendedor para todos !!

TOP

Voltar para o fórum