Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por rfa no 2017-4-4 20:22

Nick no fórum: rfa

Nick no jogo: WIZARD

Servidor: S20

QQ:  3353642827

Gênero: Masculino

Idade: 24

Trabalho: Técnico em telecomunicações de Rede Wireless   

Tempo disponível on-line: 12 horas por dias

O que é ser um moderador para você? Ser : Moderado pra mim e esta pronto para agir e solucionar e auxiliar equipe de moderadores participa e ter um bom dialogo com os  plays ativos nos fórum solucionar e encaminha as postagem para os TÓPICOS corretos para não Gera Tumulto no Fórum e esta pronto pra agir quando equipe precisa de voce

O que é trabalho em equipe para você?
Trabalha em equipe e ter um dialogo em grupo pra trazer novidade conceitos pra ser estudados em equipe traze concordância de todos colaboradores da equipe, não toma decisões sozinho participa de reuniões ter participação dedicada pra solucionar alguma duvida o problema ou banimento ou problema de Long no Fórum Auxiliar equipe de MODS como for preciso   

Na sua opinião em que você acrescentaria estando na equipe?
Bem eu primeira mente irei Solicitar pra equipe Participações de MODs com seus Colaboradores Fazendo Eventos Semanal para o seus Colaboradores ATIVOS em horários em dicado pela equipe para todos participa. A participação de MODs diretamente no jogo pra motiva e leva novidades para PLAYS ativos de Cada SERVIDO com evento diário de Peguntas aleatórias sobre o GAME de PvP equilibrado com premiações Yuan ou Itens para o 1º  2º  3 º 4º e 5º Lugar  pra motiva os colaboradores ativos  
Sempre estarei em comunicações com plays ativos no Fórum pra ajuda equipe e equilibra as coisas que estive ao meu pode para ser solucionado

Tambem vou trazer uma Novidade pra todos o PLAYS ativos irei começa com canal no youtube com GAMEPLAY e Entrevista com os Fã dos TOP Rank da ROTINA de Cada e para Duvidas e ter mais participação de todos o plays ativos e Melhora a Divulgação do GAME conto com voces  

TOP

Voltar para o fórum