Voltar para o fórum Novo

quanto tempo mais?

Quanto tempo mais teremos que esperar pra receber nossos itens do evento ...já esperamos os 7 dias uteis já esperamos mais 3 por um feriado lá na china...paciência tem limite ..

cara to desd o dia 8 esperando minha recarga em dobro '-' husahusausa

TOP

fazer o que no caso do x2 da recarga nem pode reclamar prq não é obrigação deles pois vc paga pela quantia x e como um atrativo eles dão o dobro,agora os itens do evento é uma obrigação pois vc pagou por eles e não recebeu...

TOP

Responder 3# Zorohunter


    paciência gafanhoto :V

é pior sempre estar cobrando, pois, sempre vai ter esses atrasos... o evento comemorativo foi ótimo a única coisa que nos resta é aguardar

TOP

Responder 1# Zorohunter


    Acredito que a equipe volta do feriado Hoje, voltando a suas atividades normais,  trabalharemos para  regular a situação da recarga em dobro e da
entrega do  Pacote do Fórum e caso de uma atraso maior estaremos fazendo algumas edições no pacote do evento do fórum, como compensação por esse atraso



att:Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 4# Hisoka.


   Complicado cara,o objetivo de ser vip e ter uma vantagem e vc faz planos pra esses itens,olha no caso seu..com todas as coisas que vc comprou e no caso tem mais uns 2 da sua junção vcs passam de ilha na gl...mesmo caso no meu serv,um pouquinho mais de dano e passamos de ilha..

TOP

Responder 6# Zorohunter


    eu vejo pelo lado bom, já está atrasado mesmo se vc esperar mais alguns dias não vai fazer muita diferença e ainda vai ganhar mais uma compensação pelo o atraso. sobre as ilhas vc passa mas depois para na outra, o importante é a exp, belli e itens que fazem a diferença....

TOP

Responder 5# Azazek


    Azazek não podemos esquecer dos 100 eve rhizome que não recebemos, acho que quem recebeu foi somente até o server 24 por ai pelo que fiquei sabendo e sobre a compensação seria bom dar alguns cupons, não pela demora do dobro e nem podemos de certa forma cobrar isso, mas temos poucas opções de ganhar cupons (trocar por diamantes) e as vezes os eventos de troca demoram a vir....

TOP

minha acc no s1 tb teve esse problema,mas como nem jogo lá,só uso pra conversar  nem reclamei kkkkkk,bom se for atrasar mais que enha pacote melhorados então kkkkk

TOP

Responder 9# Zorohunter


    si uhauehueahuae quanto mais atrasa melhor a compensação

TOP

Voltar para o fórum