Voltar para o fórum Novo

Sugestão

Bom dia, Boa tarde, Boa noite... quero sugerir, claro que se possível de haver a possibilidade de retraduzir o jogo, (ou pelo menos algumas partes dele), pois os textos que a gente encontra em vários lugares como descrição de itens, habilidades etc... parecem que foram feitos por uma criança de 6 anos tornando difícil em vários momentos a compreensão do que está escrito... chega a ser cômico como uma empresa como esta teve tanto descaso na hora de fazer a tradução do jogo, que na minha opinião é uma das partes mais importantes. emfim, é só uma sugestão. Obrigado !

Uma imagem de exemplo de apenas 1 dos vários diálogos confusos desse jogo:
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

claro que da pra ter uma noção dos efeitos que essa habilidade cria, mas eu acho que essa parte deveria ser um pouco mais trabalhada...

TOP

Boa noite Bolacha!

Agradecemos sua sugestão e faremos o possível para trazer melhores traduções e corrigir as já existentes, pedimos desculpas pelos inconvenientes e confusões causadas incompreensibilidade dessas. No decorrer das atualizações tentaremos fazer o supracitado.

Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum