Voltar para o fórum Novo

Querendo me roubar s71 Bertli

Bertli do serve 71 querendo roubar minha acc falando que amanhã não entro mais, falou que já tem 4 acc roubadas!!
Provavelmente alguém do serve 70 querendo intimidar alguém













Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

kkk ta de zueira isso né nub? você não para de ama o s70 pow.. tudo que acontece  ai vc fala que é do nosso servidor kk pela amor de deus né kk quer um autografo do pessoal não  fraco

TOP

Manda um salve pro night e tichuka meus FREE KILL  ( HaDDaManTs ) S70 aqui

TOP

Sério isso mesmo ?

TOP

nós ama o s71 kkkk, logico né  quem não vai ama os free kill s70 Yoshimitsu

TOP

Última edição postada por Bolacha no 2017-4-13 13:00

carai... esse mlk denovo?...... "Querendo me roubar" kkkkk ai minhas bolas. o cara vai conseguir te roubar só se você for muito burro mesmo, esse mlk que ta querendo roubar ai é outro zé ruela... deve roubar dinheiro da bolsa da mãe pra comprar paçoca e fica se achando o bandidão hacker kkkkk... quer um conselho? pare de choramingar no forum e vá matar o seus boss 2r que tu ganha mais!

TOP

Kkkk grilo para de chorar , só Sabe reclamar de bobeira,so vc ja enche o forum

TOP

Bolacha se orienta antes de vim falar da minha mãe seu moleque

TOP

Responder 8# grilooo12

OLHA O QUE EU DISSE:  "esse mlk que ta querendo roubar ai é outro zé ruela... deve roubar dinheiro da bolsa da mãe pra comprar paçoca e fica se achando o bandidão hacker kkkkk... "

deixa eu me corrigir aqui, errei em mandar vc ir matar seus boss 2r, deveria ter mandado vc voltar pra escola isso sim.

VAI APRENDER A LER MDS!!!

TOP

↑↑↑↑↑↑Foi eu que fiz o comentario acima ↑↑↑↑↑↑

estava em outra conta e não percebi

TOP

Voltar para o fórum